Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

permissões de usuários


claitono

Posts recomendados

boa tarde pessoal

uso o windows server 2008 e estou numa peleia aqui, pois não consigo restringir o usuário remoto via TS.

vou dar um exemplo do que eu quero: gostaria que o usuário "X" não executasse nada (nem a internet, painel de controle, bloco de notas e etc...) além do programa de gestão da empresa e ter acesso a uma pasta mapeada.

aguardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom pessoal já que não obtive a resposta de vocês dei uma pesquisa e achei um site muito bom para quem quer saber um pouco mais de windows server 2003/2008 é o www.professorramos.com.br ótimo site.

bom a solução do que eu queria saber seria.

ir no usuários e computadores do active directory e criar uma U.O (unidade organizacional) no dominio, dentro desta U.O você coloca os usuários e grupos que deseja ser aplicada a regra de limitação.

depois vá em gerenciador de diretivas de grupos procure a U.O crianda anteriormente e clique com o botão direito e clique em editar lá você coloca todas as regras para os usuários pertencentes da U.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...