Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Acid[DdS]

Overclock Em Durom 1.6 Ghz

Recommended Posts

valeu a ajuda ai pois vocês nunca foram iniciantes e nunca fizeram perguntas simples demais pra alguem se dar ao trabalho de responder... :muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Oc Boy

Acredito que com essa placa mãe não há nada mais para se fazer mais o processador é bom de overclock compre uma placa mais atualizada e você conseguirá mais resultados, desculpe por não responder antes o tópico e acredite se quiser foi por falta de tempo mesmo e acredito que seja o caso de outros usuários que nem sempre estão em disposição para responder prontamente pois todas as vezes em que postei sempre fui respodido e mais uma vez desculpe ou melhor desculpe-nos!

Compartilhar este post

Link para o post

a placa mãe esta bem limitada mesmo!

mas tente aumentar um pouquinho o fsb (acho que consegue chegar a 145mhz) e aumentar o multiplicador (tipo 12x pra 12,5)

e por ai aumentando aos poucos até no ponto ideal!

o meu por exemplo numa k7vta5 com duron 1,6ghz, cheguei a 2,0ghz (12 x 166)!

Compartilhar este post

Link para o post

mas com a minha placa-mãe so através do pin mode não ou aquele mod de cortar os pontos no processador com um bisturi e ligar com grafite ...

é que uma placa-mãe nova já sai caro ne velho... por isso a pergunta bom aumentar o fsb etc.. mas como com essa bendita a7v266?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais