Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
!!Hetfield!!

Comparando Placas

Recommended Posts

Dai gente

Tipo, to na duvida de comprar uma dessas duas, q tem preços razoaveis

para os fins que vou utilizar meu PC novo.

Gostaria q vocês me dissessem o quão melhor é a A7N8X-X em relação

a A7V8X-X.

Qual a melhor?

valeu,

abração :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po nem se compara, a A7n8x-x é melhor... tem chipset da Nvidia, o nforce 2 ultra 400 além de suportar FSB até 400 MHz, a prima dela só suporta 333 além de ter péssimo desempenho em assíncrono, quando RAM = 400 e processador = 333 p. ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi algumas A7V8X-X e não gostei nem um pouco, já a primeira A7N8X-X me fez abandonar totalmente as A7V8X-X.

Sem duvida a A7N8X-X é bem melhor !!!

Compartilhar este post

Link para o post

a a7n8x-x não possue nForce2 ULTRA 400, só nForce2 400, portanto não possue dual-channel, mas ainda sim é uma otima placa, bem superior a a7v8x-x(eu tive, nunca me causou problemas, mas eu tive sorte pelo q falam).

mas acredito q o melhor mesmo seria você comprar uma MSI K7N2 DELTA-L ou a ECS N2U400-A V1.0, q esta com um ótimo preço e é superior aos modelos ASUS citados porém levemente inferior a MSI no quesito OC. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, eu to comprando uma geforce fx5200 128mb. aí o cara da loja estava me falando q não precisaria eu pegar a a7n8x-x, porque o chip nforce 2 dela é usado no video onboard da placa, e esse eu não iria usar ne. não me parece q ele quer me passar a perna, afinal a referida placa é mais cara q a a7v8x-x. Mas tipo, é verdade isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@27 mar 2004, 09:05

a a7n8x-x não possue nForce2 ULTRA 400, só nForce2 400,

Isso!!! Foi mal, leia o post de cima tirando o ULTRA (não tem DUal Channel)

Só a versão Deluxe se não me engano tem a versão ULTRA do chipset.

Valeu. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por !!Hetfield!!@27 mar 2004, 10:33

Mas tipo, eu to comprando uma geforce fx5200 128mb. aí o cara da loja estava me falando q não precisaria eu pegar a a7n8x-x, porque o chip nforce 2 dela é usado no video onboard da placa, e esse eu não iria usar ne. não me parece q ele quer me passar a perna, afinal a referida placa é mais cara q a a7v8x-x. Mas tipo, é verdade isso?

HuAhUaHuAhUa!!!!! Desde quando a a7n8x-x tem video onboad????? :tantan:

A a7n8x-x é melhor porque o n-force2 é bem melhor q o kt400!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais