Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparando Placas

!!Hetfield!!

Posts recomendados

a a7n8x-x não possue nForce2 ULTRA 400, só nForce2 400, portanto não possue dual-channel, mas ainda sim é uma otima placa, bem superior a a7v8x-x(eu tive, nunca me causou problemas, mas eu tive sorte pelo q falam).

mas acredito q o melhor mesmo seria você comprar uma MSI K7N2 DELTA-L ou a ECS N2U400-A V1.0, q esta com um ótimo preço e é superior aos modelos ASUS citados porém levemente inferior a MSI no quesito OC. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, eu to comprando uma geforce fx5200 128mb. aí o cara da loja estava me falando q não precisaria eu pegar a a7n8x-x, porque o chip nforce 2 dela é usado no video onboard da placa, e esse eu não iria usar ne. não me parece q ele quer me passar a perna, afinal a referida placa é mais cara q a a7v8x-x. Mas tipo, é verdade isso?

Link para o comentário

Postado Originalmente por !!Hetfield!!@27 mar 2004, 10:33

Mas tipo, eu to comprando uma geforce fx5200 128mb. aí o cara da loja estava me falando q não precisaria eu pegar a a7n8x-x, porque o chip nforce 2 dela é usado no video onboard da placa, e esse eu não iria usar ne. não me parece q ele quer me passar a perna, afinal a referida placa é mais cara q a a7v8x-x. Mas tipo, é verdade isso?

HuAhUaHuAhUa!!!!! Desde quando a a7n8x-x tem video onboad????? :tantan:

A a7n8x-x é melhor porque o n-force2 é bem melhor q o kt400!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!