Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
!!Hetfield!!

Diferença Entre Memos

Recommended Posts

Dai gente

tipo, me deem uma força. Tipo, comprei um PC agora, e o cara da loja se enganou e botou 512 DDR 333 em vez da DDR 400 q eu havia comprado.

Tipo, não é sacanagem dele... inclusive ele me deu a opção, se eu quero

q ele troque pra DDR400 ou ele pode me devolver a grana referente a diferenca

de preço das duas, caso eu queira continuar com a DDR333.

E aí, o que eu faço? A 400 é estão melhor q a 333? o que vale a pena eu fazer?

Obrigado pela ajuda gente,

abraços :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro ql seu PROCESSADOR??? se for com FSB 200 só vai funcionar direito com memos DDR400, agora se for um proc com fsb 333 a DDR333 resolve, porém se você usar DDR400 no processador fsb 333 esta lhe proporcionara um melhor uso para OC...

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem de ter uma DDR400 é o seu upgrade maior, um barton 3000+ pra cima já trabalham com fsb de 400mhz, ou seja, não necessitará trocar de memória também caso for querer botar esse processador!

outra vantagem é poder fazer ajustes na memória pra obter melhor performance, como diminuir CAS Latency. Nas memórias que trabalham nas freqüências mais baixar do que ela suporta no máximo é possivel fazer sem problemas!

eu recomendo ficar com a DDR400!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais