Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Garnett

128 Bits Na 5200... Talvez Na Discreta Albatron?

Recommended Posts

Bem vindo ao forum

veyu

bonita a placa, lembra a TD128 da MSI e a Mx 440 da Biostar....

se você encomendou essa placa da foto, com certeza é de 128bits, mas quando chegar fique esperto....se não tiver os 8 chips, devolva, porque você vai pegar um pv n muito boa, ou seja de 64bits!!!

mas se é a da foto, então tem 128bits

qnt você pagow nela (curiosidade)?

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

olha, a "DISCRETA" albatron na minha opinião é uma das melhores fabricantes de placas de alto desempenho (na época fabricava bastante Geforce 2 GTS, depois 3 Ti500, e depois Ti 4200, 4400 e 4600...)nunca vi eles produzirem placa de baixo custo...ou pelo menos nunca passou uma na minha mão...

Acho muito pouco provável eles queimarem a imagem fazendo porcarias de 64 bit, acho q pode comprar sossegado.,..

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada no link do nosso amigo no 1º post. Como você pode ver, existem Albatron FX5200 com bus de 64-bits. Só que pelo menos eles falam q ehy de 64, não como umas MSI da vida q omite essas informações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais