Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Ati Radeon


GabrielF1

Posts recomendados

Olá. Eu não manjo muito de placas e estava à procura de uma nova pro meu PC. Achei um link pra uma loja chamada Flytec (www.flytec.com.br) e lá vi dois preços que me deixaram confuso:

VGA 128MB AGP ATI 9600 XT C3 GEXCUBE U$ 160,00

VGA 256MB AGP ATI RADEON 9600PRO-D3 GIGACUBE U$ 145,00

VGA 256MB AGP ATI 9600XT D3 GEXCUBE U$ 175,00

Porquê a placa de 128MB XT (melhor que a PRO, tá...) é 15 dólares mais cara que uma PRO, mas de 256MB?! E só 15 dólares mais barata que a XT 256MB da mesma Gexcube?

Ainda aproveito para perguntar sobre a sugestão dos que têm mais experiência no assunto. Não quero gastar muito (mais de 600 reais ou coisa assim), e achei esses preços muito bons pelo que já li sobre a 9600, principalmente a XT.

Vale a pena mesmo? Existe outra com melhor custo benefício (não necessariamente uma Radeon)?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo...FUJA DA GECUBE!!! tirando as PVs modelos especiais, o resto tu joga fora...e também 256mb de memoria não é uma boa, as memos sao mais lentas...da uma olhada em www.buynplay.com.br q eu tenho certeza de q você vai achar a placa ideal para o seu orçamento ( 9660 PRO ou 9600 XT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...