Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maxcartuchos

Epson t1110 - luzes vermelhas (papel e tinta) acesas

Posts recomendados

Minha epson T1110 atolou papel e quando inicio a impres. fica piscando a lâmpada do papel e da falta de tinta. Já reiniciei varias vezes continua erro!

Como resolver?

Problema já resolvido: foi só limpar o sençor que embaixo da cabeça de impressão! Se presisarem digo como foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha epson T1110 atolou papel e quando inicio a impres. fica piscando a lâmpada do papel e da falta de tinta. Já reiniciei varias vezes continua erro!

Como resolver?

Problema já resolvido: foi só limpar o sençor que embaixo da cabeça de impressão! Se presisarem digo como foi feito.

Olá Amigo,

Aconteceu o mesmo problema de papel atolar e agora fica dando erro geral. Acredito que seja o detalhe do sensor sujo embaixo da cabeça de impressão conforme comentou. Por favor, poderia me explicar como limpar ?

Muito Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Amigo,

Aconteceu o mesmo problema de papel atolar e agora fica dando erro geral. Acredito que seja o detalhe do sensor sujo embaixo da cabeça de impressão conforme comentou. Por favor, poderia me explicar como limpar ?

Muito Obrigado !

Boa tarde!

Tem algum tempo que aconteceu isto! Eu peguei 01 metro de papel higienico, o dobrei em 04 vezes. Logo apos você liga a impressora quando ela mover o carro de impressão você a tira da tomada. Em seguida coloque esse papel que você dobrou no caminho que o carro de impres. passa. Assim com calma mova o carro com a mão para que o mesmo passe por cima do papel fazendo a limpeza do sensor. Não sei se forum posso enviar telefone, se puder me diga q terei o prazer em ajuda-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde!

Tem algum tempo que aconteceu isto! Eu peguei 01 metro de papel higienico, o dobrei em 04 vezes. Logo apos você liga a impressora quando ela mover o carro de impressão você a tira da tomada. Em seguida coloque esse papel que você dobrou no caminho que o carro de impres. passa. Assim com calma mova o carro com a mão para que o mesmo passe por cima do papel fazendo a limpeza do sensor. Não sei se forum posso enviar telefone, se puder me diga q terei o prazer em ajuda-lo?

Olá Boa tarde maxcartuchos,estou com uma epson tx135 com esse mesmo erro luzes vermelha e verde piscando mas acredito que isso não vai resolver meu problema,pois ela tava tudo nomal e quando fui tirar um xerox ela simplesmente bateu o carro do lado direito e estacionou la.Quando ligo ela vai até uns 10 cm e bate novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no incode uma fita plastica com codigo tipo codigo de barras fica logo acima do carro de impressao

Compartilhar este post

Link para o post
da uma olhada no incode uma fita plastica com codigo tipo codigo de barras fica logo acima do carro de impressao

Eu ja olhei limpei tudo e temo ser problemas no carro ou no flet...^_^

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera.. olha tenho uma epson t1110 também. ela logo apos a impressão demora um pouco mais que o normal o sistema de tração funcionando logo apos a lampada de papel fica piscando e aparece essa mensagem.....,.................Desligue a impressora e apagar todos os trabalhos de impressão. Abra a tampa da impressora e remova todo o papel de dentro da impressora e ligue a impressora novamente.

alguem ja viu esse problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
esse vídeo salvou a minha pele,ta mau feito as imagem mais o mais importante é que graças a ele resolvi esse erro general na t1110 sem gastar nenhum centavo.bastar ter paciência na hora de desmontar cuidado com cabo flete do painel,tem dois parafuso embaixo dele e dentro dele,por medida de segurança eu removi o bulk ink,coloque as engrenagem  na marca certa ,eu tinha deixado ela imprimido e quando voltei o papel tava embolado dentro  e acusando esse erro,nesse momento minha impressora sublimatica ta fazendo o trabalho certinho amem por esse video.Tinha tentado reset mais esse problema so se resolve dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho algumas impressoras desse modelo t1110 é uma das melhores da Epson, esse problema é constante muitas das vezes por manuseio de forma  incorreta a impressora ou por conta das pessoas abrir para fazer limpeza ou manutenção e não ter o conhecimento correto. Luzes piscado consecutivas, sensor de papel ou o carro, guia ou a engrenagem do sensor girando sem para, poder ser vario problemas um deles e o incode fita plástica com o código de barra pode esta suja é só limpa com um papel higiênico com cuidado, outro situação é o cabo flete do sensor abas as partes pode esta gasta arranhadas é só corta um pouco com tesoura as portas um pequeno pedaço ou trocar por um novo, outra situação os sensores o lateral do guia de papel ou da cabeça pode esta sujo com papel higiênico limpe se o problema continuar verifique se os cabos do sensor na lateral não estão desconectados ou solto pois os mesmo são fixados por pequenas presilhas muito frangiu e qualquer descuido da pessoal que estar manuseando pode quebra essas garras. Todas essas situações já acontecem e consegui resolver o problema.   

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olá,,, minha impressora epson t1110 está com a luzes tinta e papel piscando... há uns dias remivi a cabeça de impressão para desentupimento, e quando reinstalei td de novo, essas luzes começaram a  piscar... ja espirrei limpa contato, já reiniciei a impressora e nada... o q mais posso fazer? por favor, me ajudem... 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a mensagem que aparece no Epson Status Monitor? Entre no software na impressora, na aba manutenção acesse a opção Epson status monitor com a impressora ligada. A principio as luzes acessas do papel e da tinta estão indicando o fim da vida útil das almofadas, você precisará executar o reset via software.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!