Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 Mx Agp8x 64 Mb Ram


deejayrubens

Posts recomendados

Tenho 3 Duvidas!!!

1) Meu PC é um P4 256 MbRam MB Soyo c/ AGP 4x.

mas, minha placa é AGP 8x qual a diferença que faria se eu tivesse uma MB com AGP8x?????

2) Minha Plca não tem Cptura o q tenho q fazer para usar captura nela???

Vale a Pena trocar ela por um q tena suporte VIVO (Video In Video Out)??????? como a geforce 2 MX pr exemplo...

3) Hoje Fui Gravar uns clipes do PC e o Video-Cassete começou a escurecer e clarear a imagem e a gravação ficou horrivel porque????

Como Faço p/ Gravar direto da placa p/ o Video

Obs. Eu Uso Um Cabo (Svideo----> RCA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) a diferença é MINIMA, nem vai ser sentida...

2) as MX não tem VIVO, tem somente vou(video out) até onde eu sei, quanto ao trocar de PV aí é com você, se quiser uma pv melhor pegue uma mais nova e q possua VIVO, se não compre uma placa de captura de video mesmo e use juntamente com sua pv

3) tente ajustar a configuração e verifique os cabos, se nada funcionar use o TOPICO FIXO sobre configuração de saida de video q la você pode encontrar a solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...