Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPod Touch 4 acabando rápido

Posts recomendados

Olá. Meu iPod Touch 4 durava cerca de 12 dias se eu deixasse no "stand by". De uns tempos pra cá ele vem durando cerca de 3 a 4 dias no máximo. Sei que é normal nos produtos iPod da Apple a bateria perder a utilidade depois de alguns anos, mas no meu caso tenho o aparelho a pouco mais de 5 meses. Quero deixar claro que quando deixo ele no stand by eu desativo todas as aplicacoes que estão abertas em segundo plano e desativo a internet Wi-Fi. O que devo fazer para resolver meu problema?

obs.: não sei se influencia, mas já aconteceu uma vez de "zerar" a bateria dele pois o deixei na gaveta sem usar por quase um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria causar isso, procure na sua cidade uma autorizada da apple e leve seu ipod pra uma avaliação.

att

Link para o comentário

se sentir que seu caso está resolvido, basta clicar em denunciar e na próxima tela pedir para fechar o tópico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!