Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
octaviojr

Pc Chips M559

Recommended Posts

Além de jogar fora, o que daria pra se fazer c/ esta MB? Tenho instalado nela um Pentium 233MMX e a quantidade astronomica de 16Mb de Ram!!

Está me sobrando um Celeron 500, DÁ PRA ESPETAR na placa. E que tipo de memória RAM posso usar??

Grato :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não tenho certeza se da pra colocar o celerom ai, mais se entrar é porque da... nela você pode usar memória SD Ram muito provavelmente... se o celeron estiver sobrando, coloque ele no lugar do p233, e se não for usar o p233 tente leva-lo para arranjar um pente de memória, junte mais uma graninha, leve sua memória e o processador e troque por pelo menos 128 mb de ram... acho que você consegue pagar só uns 30 a 50 na memória dando o proc e a sua memo... já vai ficar bem melhorzinho esse seu pc :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais