Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
d2drummer

Pra Q Serve O Bus D 128 E 256bits ?

Recommended Posts

Olá pessoal, poxa queria saber pra q serve esse tal de BUS de 128 e 256Bits tipo irei pegar uma Sapphire R-9600-XT d 126mb e c não me engano ela tem BUS d 128bits ! pra q serve ? seria velocidade d processamento ?

C eu pegar essa Radeon 9600-XT irei me arrepender por causa do BUS 128bits ? ou não interessa muito isso ?

Espero ajuda valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bus é um dos principais quisitos pra medir a qualidade da placa..

se arrepender você não irah porque 128bits é excelente..

as placas com 256bits sao as top de linha..mais caras..mas se você tem mais um pouco de grana sobrano é sempre bom ir mais alem... eu pegaria uma fx5900xt q não é estão mais cara e tem bus de 256bits

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Junior@27 mar 2004, 09:49

Tem uma explicação aqui, acho que está tudo certo...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=125927

então posso pegar essa pv na boa ? tipo irei ter problemas d laggs etc em games pesados como Need Undergraund , 1942 BattleField entre outros games atuais ? alias me falaram q é uma ótima pv !! irei rodar também o MaxPayne 2 ?

Afinal é uma Sapphire Radeon 9600-XT d 128mb 500/600 . . .

falou espero ajuda :bandeira::D

Compartilhar este post

Link para o post

vai rodar td bem, em 1024x768 ainda! é uma otima placa!

também to querendo ela!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais