Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Q Serve O Bus D 128 E 256bits ?


d2drummer

Posts recomendados

Olá pessoal, poxa queria saber pra q serve esse tal de BUS de 128 e 256Bits tipo irei pegar uma Sapphire R-9600-XT d 126mb e c não me engano ela tem BUS d 128bits ! pra q serve ? seria velocidade d processamento ?

C eu pegar essa Radeon 9600-XT irei me arrepender por causa do BUS 128bits ? ou não interessa muito isso ?

Espero ajuda valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bus é um dos principais quisitos pra medir a qualidade da placa..

se arrepender você não irah porque 128bits é excelente..

as placas com 256bits sao as top de linha..mais caras..mas se você tem mais um pouco de grana sobrano é sempre bom ir mais alem... eu pegaria uma fx5900xt q não é estão mais cara e tem bus de 256bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Junior@27 mar 2004, 09:49

Tem uma explicação aqui, acho que está tudo certo...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=125927

então posso pegar essa pv na boa ? tipo irei ter problemas d laggs etc em games pesados como Need Undergraund , 1942 BattleField entre outros games atuais ? alias me falaram q é uma ótima pv !! irei rodar também o MaxPayne 2 ?

Afinal é uma Sapphire Radeon 9600-XT d 128mb 500/600 . . .

falou espero ajuda :bandeira::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...