Ir ao conteúdo

Cooler Master TX3: BOM E BARATO

gustavohw

Posts recomendados

Postado

...Tudo o que o Brasileiro quer... RSRSRS.

Estou aqui para contar minhas experiencias com o Cooler Master TX3, paguei 73.50 com frete no MercadoLivre. Tenho um AMD Phenom II X4 955 rodando à 1.25V (Undervolt estável 24/7). Vou postar as temps aqui e vocês vejam como é bom.

STOCK COOLER

TEMP MAX: 64ºC, TEMP Min: 51ºC

2011-04-27-13h14-CPU1.png

COOLER MASTER TX3

TEMP MAX: 49ºC, TEMP Min: 38ºC

2011-04-27-14h04-CPU1.png

Ótima redução de temperatura não acham?^_^

Abraços.:rolleyes:

Postado

Olá amigo...

O TX3, eu diria que é a salvação dos desesperados...

O cara ta com o PC pegando fogo, MAS MESMO ASSIM, NÃO QUER GASTAR NADA, pode queimar o pc, mas não vai perder dinheiro num cooler caro...

Daí ele compra o TX3, pois além de ser Cooler Master, é Barato...

Daí ele instala, e vê que dessa vez (uma das únicas), o barato....NÃO saiu caro...

Pois Por 75 pila, voce refrigera tão bem seu processador a ponto de não ter mais problemas com aquecimento, e nisso se fala de uns 20-30ºC em relação ao cooler Intel em Full Load...

Realmente, é uma das melhores, e mais Baratas soluções para uma refrigeração bem feita...

Abraço...:lol:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Observação:Já existem muitos tópicos, inclusive um oficial sobre o CM Hyper TX3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...