Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem de ERROR ao ligar o pc


tarso.fidelis

Posts recomendados

Fala galera :)

Eu to com um probleminha aqui... as vzs, quando ligo meu pc aparece uma msg de ERROR: this driver can't release to failure!!

td no pc ta funcionando normalmente, os jogos rodam sem prob. nd de tela azul, graças a Deus, e n e sempre q essa msg aparece, alguem sabe dizer o q pode ser??? (n acredito q seja virus...mas nunca se sabe..)

valeu, to na espera :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe e instale o programa CCleaner

e faça uma limpeza de disco e de Registro.

e Rode seu antivirus. pra confirmar.

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Faça tudo como o colega falou. A limpeza do registro você pode usar o MV RegClean.

Se usar o CCleaner e o MV RegClean na sua totalidade (sem medo) deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, já baixei o prog. e to fazendo isso ai q vocês disseram, vou postar o resultado assim q reiniciar meu pc algumas vzs, porque n e sempre q aparece, como ja tinha falado, mas acredito q vai resolver o problema pois ja instalei e desinstalei muita coisa mesmo.

valeu mesmo magrao43jp e engfabio, postarei o resultado logo ;)

valeu magrao e fabio ;)

fiz como vocês disseram, sai limpando td q vi pela frente, se resoveu ainda n posso afirmar, porque n e sempre q a msg aparece, como ja havia falado, mas recuperei uns 7 gb do meu hd ^^ reiniciei o pc depois de ter limpado td e parecei td tranquilo, espero q continue assim, também dei uma verificada com o microsoft I.S e pareceu td certo \o/ valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu magrao e fabio ;)

fiz como vocês disseram, sai limpando td q vi pela frente, se resoveu ainda n posso afirmar, porque n e sempre q a msg aparece, como ja havia falado, mas recuperei uns 7 gb do meu hd ^^ reiniciei o pc depois de ter limpado td e parecei td tranquilo, espero q continue assim, também dei uma verificada com o microsoft I.S e pareceu td certo \o/ valeu mesmo

Espero que funcione. Agora como uma lapidação do sistema, deixar a máquina + rápida, desfragmente o HD (iniciar > todos os programas > acessórios > ferramentas do sistema > desfragmentador). Pode usar o computador junto com esse processo.

E corrija possíveis erros no HD (Computador > botão direito do mouse no seu HD > Propriedades > Ferramentas > Verificação de Erros > Verificar Agora > marcar as duas opções). Serão verificado (e corrigidos) os erros do HD durante a próxima inicialização. Geralmente é rápido, mas para evitar dor de cabeça faça isso e vá almoçar. Enquanto o processo não acabar, não é possível usar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ...

Eu sou novo aqui no forum.

Eu tenho um problema com o meu acer aspire one, nao sei bem qual o modelo dele, porque foi o meu tio que me ofereceu e ja nao é propriamente novo.

Eu a principio conseguia ligar o pc e funcionar com ele numa boa.

mas agora quando ligo, aparece acer, e tudo mais, mas depois o o ecrã fica completamente preto, e o rato é um X, nao consigo fazer nada dele, e muito menos consigo-o formatar, que esse é outro problema.

Gostaria que me ajudassem urgentemente, preciso muito!

Obrigado!!

Eliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é drago. pode ser... o hd, espero q n, tava vendo q o bccode da tela azul q deu dessa vez era 3b, e nas minhas pesquisas eu encontrei q esta relacionado a drive de video, realmente eu tinah feito uma atualizaçao do EVGA precision da minha placa, bem n sei se ja resolvi o prob, mas a maldita tela n deu mais \o/, espero nunca mais na minha vida ve-la novamente.

Eliano, mano poe um cd do ruiwndows nele e fica apertando f12, ai vai aparecer pra ti clicar em alguma tecla pra rodar o cd, ai tu vai seguindo as instruçoes. tenta la ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é drago. pode ser... o hd, espero q n, tava vendo q o bccode da tela azul q deu dessa vez era 3b, e nas minhas pesquisas eu encontrei q esta relacionado a drive de video, realmente eu tinah feito uma atualizaçao do EVGA precision da minha placa, bem n sei se ja resolvi o prob, mas a maldita tela n deu mais \o/, espero nunca mais na minha vida ve-la novamente.

Eliano, mano poe um cd do ruiwndows nele e fica apertando f12, ai vai aparecer pra ti clicar em alguma tecla pra rodar o cd, ai tu vai seguindo as instruçoes. tenta la ;)

Você chegou a fazer a correção de erros do HD?

Meu computador > botão direito do mouse no seu HD > Propriedades > Ferramentas > Corrigir Erros e marcar as duas opções

O seu HD será verificado e corrigido durante a próxima inicialização. Poderá demorar de 1 minuto até 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi.

pode fechar o tópico =)

acredito que o problema tenha sido solucionado, finalmente.. \o/

fiz td q, os amigos ai, aconselharam-me a fazer, o problema parecia continuar, mas ja faz um bom tempinho que ele não deu as caras por aqui, q bom, se voltar a aparecer paciência... mas penso q esse é mais um caso solucionado ^^

valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...