Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Watatinha

Versões Do Nero

Recommended Posts

E aí..

Alguém sabe por que a cada versão do Nero, a velocidade mínima de gravação aumenta???

Quando comprei meu gravador, um LG CED-8080B, a versão do Nero devia ser 5.2.algumacoisa, mas a partir dai, nas versões posteriores, a velocidade minima é 2x. Em um outro gravador, um samsung, a velocidade minima já está em 4x...

Gostaria de saber se tem algum jeito de consertar isso pois tenho a última versão do Nero (6.3.1.3) e gostaria de gravar CDs de audio em 1x...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Watatinha@27 mar 2004, 10:12

E aí..

gostaria de gravar CDs de audio em 1x...

valeu...

Hehehe... Será que teria como?! Também fiquei Curioso! :Baaa:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei a velocidade mínima e maxima é determinada pelo gravador e não pelo programa no meu caso tenho um Creative que grava de 1x a 8x e outro LG que grava de 8x a 52x CDR e 4x a 24x CDR/W uso o Nero 6.3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cabece@28 mar 2004, 09:53

Pelo que sei a velocidade mínima e maxima é determinada pelo gravador e não pelo programa no meu caso tenho um Creative que grava de 1x a 8x  e outro LG que grava de 8x a 52x CDR e 4x a 24x CDR/W uso o Nero 6.3

Então, se a velocidade é determinada pelo hardware, por que nas versões antigas eu conseguia gravar a 1x, tanto no LG quanto no Samsung?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por Watatinha+30 mar 2004, 21:16-->
Cabece@28 mar 2004, 09:53

Pelo que sei a velocidade mínima e maxima é determinada pelo gravador e não pelo programa no meu caso tenho um Creative que grava de 1x a 8x  e outro LG que grava de 8x a 52x CDR e 4x a 24x CDR/W uso o Nero 6.3

Então, se a velocidade é determinada pelo hardware, por que nas versões antigas eu conseguia gravar a 1x, tanto no LG quanto no Samsung?!?

O que acontecia é o seguinte, até um tempo atrás o nero de fato não sabia qual as velocidade suportadas pelo gravador, então ele colocava o que ele pensava ser certo, ele te apresentava 1x, mas de fato ele não gravava a 1x porque o gravador não dava suporte, então, apesar de parecer 1x ele gravava na velocidade mínima suportada pelo hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais