Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens Da Minha Fonte...


LeoGal

Posts recomendados

Pessoal, comprei uma Thermaltake 420W W009 sem PFC.

As voltagens dela estão em:

+12v - 12,544

+5v - 4,999

+3,3v - 3,424

Vcore - 1,696

Isso aí tá bom?

Meu PC é um [ AMD Athlon XP 2600 Barton + Volcano 10; 2X 256MB Corsair Value; Asus A7N8X - Deluxe Rev. 2.0; Geforce FX5600 Prolink 256MB Vivo; Leitor e CDRW LG; HD Maxtor 40GB; 2 ventiladores de gabinete].

O que acham? A voltagens estão normais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeoGal@27 mar 2004, 11:12

Só mais um detalhe... a linha +5v varia muito... ou tá em 4,999 ou 5,026...

Variação de um milésimo de volt para menos e variação de 2 centésimos de volt para mais é muito?Normalmente não se considera apenas a 1° casa depois da virgula?3 casas depois da virgula é super , super , super precisão , acho que 4,9 e 5,0 é normal , ainda mais que aqui no Brasil a rede elétrica é ''boa'' que deus nos acuda.você mediu isso com algum programa , ou multimetro(se for de ponteiro nem dá pra ser tão preciso , o olho te engana)?Para uma precisão tão grande o equipamento de medição tem que estar MUITO BEM aferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...