Ir ao conteúdo

Recomendação de VGA até R$ 800 e Cooler até R$ 200

Posts recomendados

Postado

Montei esse pc e estou seriamente na duvida quanto a qual VGA colocar

Gabinete: TT V4 5fans

Mobo: M4A88T-V EVO USB3

Processador: Phenon II x4 955 BE

Memoria: 4gb kingston (+4gb a caminho pra fazer o dual)

Fonte: Corsair 500w

Monitor LG 22'' LCD

Monitor/tv SAMSUNG 24'' LCD

ZOTAC GeForce GTX 560 Ti

ou

Sapphiretech HD6950 2GB GDDR5

Estou aberto a outras vga des que estejam nessa faixa de preço

Ambas sai em torno de R$800 agora so nao sei qual compensaria mais, nao pretendo fazer CF ou SLI estão cedo e levando em consideraçao que a mobo é ATI nao sei se faria alguma diferença e pelos testes que vi a diferença entra elas nao é muiiita coisa

Tenho jogado meus joguinhos sempre sem efeito nenhum que a principio qualquer coisa iria agradar os olhos, mais gostaria de uma opiniao dos amigos para clarear melhor a decisão e nao ter duvidas

Nesse pc ta faltando um cooler tambem, estava pensando entre um CM V6 GT ou um prima boss II se puderem opinar tambem agradeço, mais o foco é a vga o cooler so mais pra frente, se nao, o bolso nao aguenta :D

Desde já agradeço a atenção

Postado

Qualquer uma das duas seria uma ótima opção. A HD6950 é um pouco melhor no desempenho geral, mas também é um pouco mais cara. Eu iria de GTX560 já que a diferença de desempenho não é tão grande, ela é mais barata, mais fria, melhor em overclock e eu prefiro NVIDIA pelas tecnologias extras.

Porém também existe aquele truque de transformar a HD6950 em uma HD6970, não sei como funciona, mas se ainda estiver dando pra fazer isso, valeria muito mais a pena ir de HD6950.

Postado

a principio nao iria mexer nela

tava olhando e queria muito a gtx570 mais ta pra mais de 1 barao ai fica fora da realidade

tendo em vista esse review da guru3d com as 2 placas e meus monitores sendo um 1600x1200 e o outro 1920x1200 to mais pra Radeon hein

agora uma outra preocupaçao que bateu é, a 6950 cabe em um gabinete TT V4 ??

e quanto a marca a zotac eu garanto, mais ja na ATI tenho minhas duvidas essa Sapphiretech rende bem ou alguma outra marca melhor na mesma faixa?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...