Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Vulto

[Resolvido] Maxtor Vs Seagate

Recommended Posts

Guest Vulto

Alguém ai com experiência poderia dar sua opinião e mostrar embasamento?

Qual hd é melhor MAXTOR ou SEAGATE? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 3 SEAGATE, o meu atual tem 7 anos (8.4GB), nenhum dos três NUNCA TEVE UM BADBLOCK, funcionaram e ainda funcionam perfeitamente como se fossem novos. Depois de minhas experiências com Seagate posso afirmar uma coisa, Maxtor pode ser bom, mas pra mim agora, só se for Seagate.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu não conheço os discos rígidos da Maxtor e por isso não posso falar nada sobre eles, mas da Seagate eu já conheci três.

Um: Seagate ST310210A (acho que era este o nome) de 10,2 GB: foi pro espaço do nada.

Dois: Seagate ST38410A de 8,4 GB: funciona perfeitamente, mas está com mais de 20 MB de Bad Blocks (um verdadeiro absurdo, talvez um recorde de Bad Blocks em um único disco) não se assuste com a quantidade de Bad Blocks, pois este disco já sofreu muito, quando eu peguei dois ônibus lotados com este disco rígido no bolso da minha calça... :stupid:

Três: Seagate ST38410A de 8,4 GB (outro!!!): funciona perfeitamente, (quase, pois tem um pequeno probleminha que faz com ele não dê boot de jeito nenhum e por isso só funciona como secundário) uma maravilha e sem nenhum Bad Block, este é o disco que estou usando atualmente como secundário no meu computador. :palmas:

É isso aí, você decide!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais