Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000


west

Posts recomendados

É isso aí, eu fui ver um pc ontem que estava com Win2000...

Bom arrumei tudo o que precisava, mas daí deposi encontrei uam coisa que não consegui resolver! Aparecem 2 ícones de scanner no tray, como desconectados, e o dono do pc teve scanner mas a muito tempo, e desinstalou da máquina quando acabou de usar, mas eles aparecem lá! Tipo eu verifiquei no gerenciador de hardware, não tem nada de scaner, no painel de controles também nada e dei uma olhada meio superficial no registro e também nada!

Alguém sabe o que ocorre!?

abraços,

west

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

west, vá em "Iniciar" - "Executar" e escreva regedit. Dê um OK! O Registro do Windows vai ser aberto. Vá em "Editar" - "Localizar" e escreva run, para ser localizado... E mande encontrar! Toda vez que aparecer run, do lado esquerdo, veja no lado direito o que se refere a scanner ou mesmo um Programa de scanner. Clique e delete. Aperte F3 para continuar a busca. Sempre delete o que aparecer em run na esquerda e scanner ou Programa de scanner na direita.

Somente delete o que estiver à sua direita e que se refere a scanner

Não delete nada à sua esquerda. Somente à sua direita e que seja referente a scanner.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...