Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
west

Win2000

Recommended Posts

É isso aí, eu fui ver um pc ontem que estava com Win2000...

Bom arrumei tudo o que precisava, mas daí deposi encontrei uam coisa que não consegui resolver! Aparecem 2 ícones de scanner no tray, como desconectados, e o dono do pc teve scanner mas a muito tempo, e desinstalou da máquina quando acabou de usar, mas eles aparecem lá! Tipo eu verifiquei no gerenciador de hardware, não tem nada de scaner, no painel de controles também nada e dei uma olhada meio superficial no registro e também nada!

Alguém sabe o que ocorre!?

abraços,

west

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

west, vá em "Iniciar" - "Executar" e escreva regedit. Dê um OK! O Registro do Windows vai ser aberto. Vá em "Editar" - "Localizar" e escreva run, para ser localizado... E mande encontrar! Toda vez que aparecer run, do lado esquerdo, veja no lado direito o que se refere a scanner ou mesmo um Programa de scanner. Clique e delete. Aperte F3 para continuar a busca. Sempre delete o que aparecer em run na esquerda e scanner ou Programa de scanner na direita.

Somente delete o que estiver à sua direita e que se refere a scanner

Não delete nada à sua esquerda. Somente à sua direita e que seja referente a scanner.

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais