Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lord_ueda

Alguém Q Ja Tenha Visto Me Ajude Plz!

Recommended Posts

:unsure: não sei nem se alguém já viu esse problema mas se existir alguem por favor me ajude!!!

O problema é o seginte... comprei uma placa-mãe A7N8X Deluxe da asus com duas portas lan.... até ai tudo bem mas quando eu ligo ou reinicio o pc com winxp prof sp1 apó fazer o logon dentro do próprio windows o windows demora cerca de 2 min pra carregar todo o sistema quando conectado o cabo de rede em qualquer uma das lans.... porém se as lans estiverem livres o windows carrega praticamente instantaneamente!!! Por isso estou aqui pedindo ajuda para vocês q tem mais experiencia com o windws...

Espero q alguem possa me ajudar ou indicar alguem q possa... Obrigado pela suas atenções, Artur (Lord)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na bios do seu computador e você se o boot pela rede esta lidago(wake on lan= ON) Se estiver assim você muda pra off e tenta desabilitar ou tenta desligar uma porta caso você não esteja usando talvez isso ajude falou....... :palmas: :bigs:

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontecia aqui com a lerdox, pode não ser a mesma coisa, mas tenho quase certeza q sim:

Painel de controle

conexões de rede

propriedades da conexão local [placa de rede]

selecione Protocolo TCP/IP

propriedades

marque a opção Usar o seguinte endereço de ip:

em endereço de ip voce bota o ip da placa de rede

o proprio windows vai preencher a marcara de sub-rede

de os "oks" necessarios e pronto

essa lerdesa acontece porque quando tá carregando o windows ele toda vez tem q achar o ip da placa de rede....

Compartilhar este post

Link para o post

:P Realmente Apollyon você me quebro um galhao!!!!!!

Depois de ter mudado o esquema do protocolo tcp/ip o windows ta reiniciando normalmente e não sei se ter desativado a 3com fez alguma diferença pois eu já tinha tentado isso e não tinha dado em nada..... porém valeu pela força ai pessoal!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais