Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ver Quem Responde


Neobius

Qual dessas placas de vídeo roda com maior desempenho, supondo o mesmo chipset de placa-mãe para cad  

  1. 1. Qual dessas placas de vídeo roda com maior desempenho, supondo o mesmo chipset de placa-mãe para cad

    • GeForce 4 MX 440 64Mb SDR 128 BITS PCI
    • Geforce 4 MX 440 64Mb DDR 64 BITS AGP


Posts recomendados

Essa pergunta é muito importante para mim, pois estou na dúvida se comtinuo com minha PCI ou se parto de vez para uma AGP, quando eu trocar de sistema e tiver disponível um slot AGP para uso. Não tenho grana para comprar outra que não essa, por favor evitem "compra uma geforci 4 agp di 128 bits!!! é bem mais rapida". Leia a descrição de cada placa com um pouco de atenção antes de votar, obrigado pela ajuda, se possível.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal a agp. Se realmente a memo da pci for sdram vai ser o mesmo desempenho da ddr, mas por causa do tipo de slot, você ganha mais na velocidade da largura de banda usando agp...

Concordo plenamente

se você achar uma de 128 bit AGP vai em frente...nem é TÃO impossível de achar não...e a diferença de preço nem é grande não... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+28 mar 2004, 01:16-->
carvalhoso@28 mar 2004, 00:22

Guarda o dinheiro, junta mais um pouco e daqui a um tempo compra uma Radeon 9600 ou FX5600 pra cima...

Vai ter que guardar bastante dinheiro, hein.... :P

Hahahaha...

Olha pra onde que foram as sugestões, daqui a pouco chegam na 9800 XT hehehe.

Brincadeira. O que acham de uma AGP Geforce 4 usada por 240 reais, com cooler e 128 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale mas a pena procurar por ai e achar uma placa usada, esse tipo de equipamente dura bastante, vale a pena comprar usado. Paguei R$ 220 na minha Geforce 3 e você acha outras pessoas vendendo por ai por R$ 250 ou até mesmo MX 440 128Bits por R$ 180. Por mim ambas são péssimo negocio, devem custar R$ 200 e por este preço dá para achar coisa muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agp tem um desempenho melhor! mas quando a 64ddr e 128 sdram é praticamente a mesma coisa! Primeiro você deve verificar se você não consegue uma placa melor pelo mesmo preço hoje em dia os preços estão varando demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei essas opções pois estão ao meu alcance até o presente momento, do contrário optaria por uma AGP 128 Bits, como você disse. A questão é: quem se interessaria por vender uma AGP 128 Bits por um preço amigo? Ainda mais que mesmo a Geforce 4 que já pode ser chamada de obsoleta tem um excelente desempenho quando o 'BUS' é 128 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...