Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: The Run - Jogo Lançado


MRCxBin

Posts recomendados

Site Oficial

Trailers

Gameplay

Em um surpreendente anuncio via nota oficial, a EA apresenta o sucessor de "Need For Speed: Hot Pursuit". "Need for Speed: The Run" seguirá os moldes de seu antecessor, ou seja, combinará a alta velocidade dos bólidos com a ação frenética de perseguições, sem se prender a simulação de "Shift".

A grande diferença de "The Run" para os demais jogos da série, é que pela primeira vez na franquia, a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.

A EA afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e seguirá por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.

Mantendo a tendência dos últimos games da série desde "Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.

Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, "Need for Speed: The Run" está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em "Hot Pursuit".

"Esse é o ano em que 'Need for Speed' atingirá um novo patamar", diz o produtor executivo Jason DeLong. "Acreditamos que 'The Run' vai surpreender o público com sua intensa e envolvente história e sua alta dose de ação. Mas o jogo não seria nada se não contasse com carrões e suas perseguições frenéticas, então é isso que temos a oferecer - corridas explosivas em que o jogador terá de conviver com desastres a mais de 200 milhas por hora".

O primeiro vídeo do jogo já está disponível (veja abaixo), e mostra o desespero de um piloto preso ao carro após uma grave colisão. "Need for Speed: The Run" chega em 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.

Fonte: UOL Jogos

Requisitos Mínimos de Sistema

Sistema Operacional: Windows Vista SP2 de 32 bits

DirectX: DirectX 10

Processador: Processador Intel Core 2 Duo de 2.4 GHz ou AMD equivalente

Memória: 3 GB

Disco Rígido: 18 GB

Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 4870 de 512 MB de RAM ou superior

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce 9800 GT com 512 MB de RAM ou superior

Placa de som: compatível com DirectX

Teclado, Gamepad ou Volante

Unidade de DVD-ROM

On-line: Conexão com a Internet de 512 Kbps ou mais rápida

Requisitos de Sistema Recomendados

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 de 64 bits

DirectX: DirectX 11

Processador: Processador Intel Core 2 Quad de 3.0 GHz ou AMD equivalente

Memória: 4 GB

Disco Rígido: 18 GB

Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 6950 de 1024 MB de RAM

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce GTX560 de 1024 MB de RAM

Placa de som: compatível com DirectX

Teclado, Gamepad ou Volante

Unidade de DVD-ROM

On-line: Conexão com a Internet de 512 Kbps ou mais rápida

Lista de Carros

  1. Aston Martin One-77
  2. Aston Martin V12 Vantage
  3. Audi Quattro 20 V
  4. Audi R8 Coupé 5.2 FSI Quattro
  5. Audi RS 4
  6. BMW 1 Series M Coupé
  7. BMW M3 GTS
  8. BMW M3 Sport Evolution
  9. Bugatti Veyron 16.4 Super Sport
  10. Chevrolet Camaro SS
  11. Chevrolet Camaro ZL1*
  12. Chevrolet Corvette Z06 Carbon Limited Edition
  13. Chevrolet El Camino SS
  14. Dodge Challenger R/T
  15. Dodge Challenger SRT8
  16. Dodge Charger SRT8 Police Car
  17. Ford Focus RS
  18. Ford GT
  19. Ford Mustang Boss 302 (1970)
  20. Ford Mustang Boss 302 (2012)
  21. Ford Mustang RTR
  22. Ford Police Interceptor Concept
  23. Ford Shelby GT500 Super Snake
  24. Gumpert Apollo S
  25. Hennessey Venom GT
  26. Koenigsegg Agera R
  27. Lamborghini Aventador LP 700-4*
  28. Lamborghini Countach 5000 quattrovalvole
  29. Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni
  30. Lamborghini LP670-4 SV
  31. Lamborghini Miura SV
  32. Lamborghini Sesto Elemento
  33. Lexus LFA
  34. Lotus Evora
  35. Lotus Exige Cup 260
  36. Mazda MX-5
  37. Mazda RX-7 RZ
  38. McLaren F1
  39. McLaren MP4-12C
  40. Mercedes-Benz SLS AMG
  41. Mitsubishi Lancer EVOLUTION X
  42. Nissan 200SX (S14)
  43. Nissan 370Z (Z34)
  44. Nissan Fairlady 240ZG
  45. Nissan GT-R (R35)
  46. Nissan GT-R SpecV (R35)
  47. Nissan Skyline 2000GT-R (C10)
  48. Nissan Skyline GT-R (R32)
  49. Pagani Huayra
  50. Pagani Zonda Cinque
  51. Pontiac Firebird Formula
  52. Porsche 911 Carrera S*
  53. Porsche 911 GT2
  54. Porsche 911 GT3 RS 4.0
  55. Porsche 918 RSR
  56. Porsche Carrera GT
  57. Renault Sport Mégane R.S.
  58. Shelby Cobra Daytona Coupe
  59. Subaru Impreza WRX STI
  60. Toyota Corolla GTS (AE86)
  61. Toyota Supra
  62. Volkswagen Golf Mk1 GTI
  63. Volkswagen Scirocco R

*Carros exclusivos da edição limitada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um surpreendente anuncio via nota oficial, a EA apresenta o sucessor de "Need For Speed: Hot Pursuit". "Need for Speed: The Run" seguirá os moldes de seu antecessor, ou seja, combinará a alta velocidade dos bólidos com a ação frenética de perseguições, sem se prender a simulação de "Shift".

A grande diferença de "The Run" para os demais jogos da série, é que pela primeira vez na franquia, a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.

A EA afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e seguirá por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.

Mantendo a tendência dos últimos games da série desde "Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.

Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, "Need for Speed: The Run" está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em "Hot Pursuit".

"Esse é o ano em que 'Need for Speed' atingirá um novo patamar", diz o produtor executivo Jason DeLong. "Acreditamos que 'The Run' vai surpreender o público com sua intensa e envolvente história e sua alta dose de ação. Mas o jogo não seria nada se não contasse com carrões e suas perseguições frenéticas, então é isso que temos a oferecer - corridas explosivas em que o jogador terá de conviver com desastres a mais de 200 milhas por hora".

O primeiro vídeo do jogo já está disponível (veja abaixo), e mostra o desespero de um piloto preso ao carro após uma grave colisão. "Need for Speed: The Run" chega em 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esse é o ano em que 'Need for Speed' atingirá um novo patamar", diz o produtor executivo Jason DeLong. "Acreditamos que 'The Run' vai surpreender o público com sua intensa e envolvente história e sua alta dose de ação. Mas o jogo não seria nada se não contasse com carrões e suas perseguições frenéticas, então é isso que temos a oferecer - corridas explosivas em que o jogador terá de conviver com desastres a mais de 200 milhas por hora".

Será um Burnout? XD

Bem, desde que eles façam com qualidade, pois esses caras que fazem NFS só enxergam PC, 360 e PS3 e esquecem o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

"Need for Speed: The Run" permite pela primeira vez que motorista saia do carro

Na nova edição da série da "Need fo Speed", chamado "Need for Speed: The Run", o jogador poderá pela primeira vez sair do carro. Também inédito na nova série é a perseguição através dos EUA, que contará com diferentes cidades norte-americanas.

Na conferência da Eletronic Arts durante a E3, foi mostrado um desses momentos, com interação na forma de “quick time events”, as sequências nas quais o jogador precisa apertar botões em momentos certos.

Assim como nos jogos anteriores da franquia, "Need for Speed: The Run" continuará a ter suporte da rede social Autolog.

Fonte: UOL Jogos

First Gameplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Site Oficial

..A grande diferença de "The Run" para os demais jogos da série, é que pela primeira vez na franquia, a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building..

Fonte: UOL Jogos

Só eu que me lembrei do saudoso cruis'n USA, quando li esse pedaço? :D

p.s.: nao posso ver os videos aqui no trampo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu curto este estilo de NFS, porém no vídeo não deram falta do trafego não? :huh: Não vi um carro sequer passando no sentido contrário..

Como não tive o TDU 2, e hoje não animo mais comprá-lo, estou aguardando ansiosamente este The RUN.. os gráficos estão melhores que o Hot Pursuit, e pelo menos a impressão que da, é que a jogabilidade também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo trailer

Run for the Hills

Devo ter sido a única pessoa que não gostou dessas corridas no deserto. Tá muito parecido com Pro Street e com o Hot Pursuit 2010...

Colega, você não foi o único a não gostar. Eu também não achei nada de especial aí. A interface gráfica está boa, mas não em parece estar melhor que o Hot Pursuit, o estilo e o cenário estão muito parecidos com o do Hot pursuit e a impressão que dá é que a jogabilidade é simplesmente idêntica à do Hot Pursuit. Como sou fã da série, pretendo jogar, mas não estou criando muitas expectativas nessa versão do jogo.

Eu curto este estilo de NFS, porém no vídeo não deram falta do trafego não? :huh: Não vi um carro sequer passando no sentido contrário..

Como não tive o TDU 2, e hoje não animo mais comprá-lo, estou aguardando ansiosamente este The RUN.. os gráficos estão melhores que o Hot Pursuit, e pelo menos a impressão que da, é que a jogabilidade também..

Realmente está estranha essa falta de tráfego na estrada. Talvez eles corrijam isso até lançar o jogo, senão vai ser tenso.

Sinceramente? Eles iriam fazer muito mais sucesso lançando um Need For Speed Underground 3, ao estilo do 2, mas com interface gráfica melhor, mais opções de tuning (coisa que só diminuiu nas versões posteriores), vários carros novos e uma cidade diferente. E mais: um jogo que amanhecesse e anoitecesse, sendo que à noite teria vários prédios iluminados como no 2, e tendo que explorar o mapa para chegar nos lugares. Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Eles iriam fazer muito mais sucesso lançando um Need For Speed Underground 3, ao estilo do 2, mas com interface gráfica melhor, mais opções de tuning (coisa que só diminuiu nas versões posteriores), vários carros novos e uma cidade diferente. E mais: um jogo que amanhecesse e anoitecesse, sendo que à noite teria vários prédios iluminados como no 2, e tendo que explorar o mapa para chegar nos lugares. Essa é minha opinião.

Sempre fiquei a espera de um Need For Speed Underground 3(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tive o TDU 2, e hoje não animo mais comprá-lo, ...

Faz bem em nao compra-lo, pois comecei a jogar e nao me impressionei em nada! o HP 2010 da uma surra de lavada (minha opiniao)

O jeito é esperar por este The Run, tambem sou fa de NFS, mas eles tem decepcionado cada vez mais.

Um Underground 3 ou MW 2 cairia muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criem ilusões. O U3 se fosse lançado seria nada mais que um projeto mediano. Não tem como inovar em jogos de corrida hoje em dia. Ou se segue o patamar dos simuladores em algo bem sério, pra quem gosta de pegar os carros e correr com dificuldade, ou se cria algo arcade. Não faria sentido um U3 hoje em dia, até porque o Midnight Club Los Angeles já é uma obra prima e supre esse vazio. E é bem impossível de sair algo melhor no estilo dele nos próximos anos, além do que, a própria Black Box já tem um jogo open world com tunning nesse estilo, que é o NFS World.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criem ilusões. O U3 se fosse lançado seria nada mais que um projeto mediano. Não tem como inovar em jogos de corrida hoje em dia. Ou se segue o patamar dos simuladores em algo bem sério, pra quem gosta de pegar os carros e correr com dificuldade, ou se cria algo arcade. Não faria sentido um U3 hoje em dia, até porque o Midnight Club Los Angeles já é uma obra prima e supre esse vazio. E é bem impossível de sair algo melhor no estilo dele nos próximos anos, além do que, a própria Black Box já tem um jogo open world com tunning nesse estilo, que é o NFS World.

Sinceramente não gostei do World, não tem gráficos bons, a jogabilidade muito ruim...

Sei lá, os jogos de corrida Principalmente Need For Speed estão ficando sem nenhuma novidade(eu acho), Mas estou esperando o The Run para ver se mudou alguma coisa(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...