Ir ao conteúdo

Duvida sobre tela de celular generico

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tela touch screen de celular generico, quebra fácil? Estou pensando em comprar este modelo, pois me atraiu muito. Toquei nele e me pareceu bem consistente, ótimo som e tal... Mas tenho receio pelo fato de a tela ser apenas touch e se quebrar estou ferrado :/ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179857376-celular-mp20-n98-com-teclado-qwerty-wifi-java-2-chips-tv-_JM

Grato desde já!

Postado
Pessoal, tela touch screen de celular generico, quebra fácil? Estou pensando em comprar este modelo, pois me atraiu muito. Toquei nele e me pareceu bem consistente, ótimo som e tal... Mas tenho receio pelo fato de a tela ser apenas touch e se quebrar estou ferrado :/ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179857376-celular-mp20-n98-com-teclado-qwerty-wifi-java-2-chips-tv-_JM

Grato desde já!

o problema desses pseudocelulares é o tempo de duração da bateria e sua nao reposição já que ele é totalmente descartavel, fora que a tela pode ser touch mas deve ser impreciso igual os mp20 foston, q falam n coisas e na hora so dá problema passado alguns meses.

se você quer comprar um celular ai sim, você deve investir em celular bom, e nao falo de zte não, falo de samsung ou lg, de dual chip, com garantia nacional e com possibilidade de encontrar bateria para comprar passados um ano depois, ou dois.

quem compra celulares made in china, é para jogar dinheiro fora.

• Membro VIP
Postado

Esses MP qualquer coisa não valem o que custam.

Pode até ser bom, mas eu garanto pra você que em alguns meses ele vai dar problema e aí quero ver como irá funcionar essa garantia do ML.

Enfim, recomendo fugir de qualquer MPx que aparecer, se tiver como juntar um pouco mais de dinheiro, dá pra pegar um aparelho ótimo nessa faixa de preço (O Samsung Galaxy 5 estava em promoção hoje, mas parece que esgotou, por R$350 na WalMart, cuide o tópico de Promoções do fórum hardmob), tem também o ZTE x850, é de qualidade um pouco melhor que esse que iria comprar, sai por R$269 no Ponto Frio ou no Walmart, vem com android 2.1, a tela é resistiva, mas é um smartphone com bom hardware (Processador de 600Mhz, 256mb de RAM, GPU razoável). Eu daria preferência ao Galaxy e se não couber no orçamento o ZTE.

Postado

Hum... entendo... Mas tipo, tenho um amigo que usou um mp9 por 2 anos e nunca quebrou a tela. E ele comprou até outro, um smartphone generico e tá durando até agora 4 meses sem nenhum problema. Eu fui na loja e vi e fucei bastante esse celular, e achei muito boa a potência do som dele. Quanto a bateria, posso comprar uma bateria de um nokia que cabe perfeitamente nele. (bateria nokia BL 4U). E o fato de ter TV analógica é algo que me atrai também. Eu não gosto muito da ideia de comprar um celular original pelo preço e como ando de ônibus é muito mais fácil eu ser assaltado. Aqui no Brasil os preços são exorbitantes se comparado à outros países. Então entre perder 250 e perder 550 reais eu creio que compensa mais perder 250 não? Minha duvida mesmo é em relação ao teclado: Se eu compro esse do link ou um Smartphone genérico, que tem teclado qwerty.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...