Ir ao conteúdo

Smartphone de R$600-800

wark

Posts recomendados

Postado

Queria saber opções de celulares nessa faixa de preço, de mais qualidade.

queria um com muita expansão, vejo muitos animes e séries

que seja bom para jogos, bom para aplicativos em geral

que rode flash e não trave tanto

• Membro VIP
Postado

Esse "que rode flash" já restringe um pouco as opções. Se estiver falando do flash nativo mesmo, não as versões "lite" para smartphones de entrada.

Eu sugiro você olhar o Motorola Defy que pelas descrições suporta "Flash lite", o LG Optimus One (Uma boa opção nessa faixa de preço) só consegue executar flash pelo skyfire se não me engano, é o mesmo caso do Galaxy 5, Galaxy 3, Galaxy 551, Xperia x8/x10 mini).

Ainda tem a opção de levar um Milestone 1 usado que estão com preço bem bom, e seria uma excelente opção.

Para comparação dos smartphones, dá uma olhada no site gsmarena que é bem detalhado e possui reviews da maioria dos smartphones.

Postado

eu dei uma olhada no defy nao achei menos que R$900 e já conhecia o Optimus one, li muitos comentários ruins sobre ele. Vou dar uma olhada no Galaxy 5 e no Milestone 1. Comprar usado seria uma boa opção mesmo?

O fator de rodar flash seria o adobe flash, se não conseguir um nessa faixa não tem problema.

• Membro VIP
Postado

Sim, o Milestone 1 usado é uma ótima opção. O único "defeito" dele é que tem pouca RAM (256mb, o LG Optimus One tem 512), mas o processador é bom, a placa gráfica também, só gasta bastante bateria também, mas isso pode ser otimizado.

Sobre comprar usado, depende, se você achar um bom vendedor, com um Miles com poucos meses de uso e por um preço bom eu compraria, cuide principalmente o estado e se tem garantia (Nota Fiscal).

O Optimus One não é ruim, com Custom ROMs ele fica excelente, seria minha opção caso o Defy passe do orçamento.

E sim, seria o adobe flash, o Milestone 2 com o Froyo (Android 2.2) suporta a versão 10.2. O Defy só achei dizendo esse "Flash Lite", pode ser que com a nova versão (Também tá saindo Froyo para ele) consiga rodar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...