Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest socratesgbi

Problema Com Placa De Rede?

Recommended Posts

Guest socratesgbi

:!: Estou com uma placa mãe asus a7v8x-x .... Com placa de rede on-board via,..

O problema é o seguinte:

Quando eu ligo o computador na rede, ele não dá conexão de rede.. O led da placa de rede não acende, e o led do swither fica piscando... E a máquina não dá conectividade de erro.. O pc está com um processador athlon 2.4 e 256 ddr.....e a placa não está com o bios atualizado, alguem pode me explicar o que está acontecendo?? E qual seria a solução.; por favor me ajudem

Mensagem editada por originalmente estar escrita em letras maiúsculas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testou o cabo de rede? Ele está funcionando??

Pode ser a placa de rede onboard com problemas tambem, ai tem que colocar uma offboard (custa uns 25 reais).

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Como nosso colega GEEK frizou se o cabo estiver OK, placa de rede On-Board, se a mesma estiver na garantia beleza, se não o jeito é uma off-board.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já aconteceu várias vezes comigo usando placas da via, para resolver este problema, eu forçei ela a trabalhar no modo "10 base T half", isto se muda nas propriedades da placa de rede (Gerenciador de Dispositivos) -> avançado altera no campo velocidade normalmente ele fica no modo Automático!!!!!!!!!

Tenta forçar ela a trabalhar em 10 e veja se dá certo!

Abraços:

Thiago Mayer

Téc. Informática/Acad. Eng. Mecatrônica

Cascavel - Paraná

Compartilhar este post

Link para o post

como já disseram testar o cabo de rede e a primeira opcao, se você testar outro cabo e não funcionar, efetue um teste com outra placa de rede se for on board, faca teste com uma off, teste a porta do hub com outra estacao pode ser problema da porta do hub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais