Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Seus Conhecimentos! Códigos de Celulares


Posts recomendados

esqueci de perguntar...

onde eu entro com esse código?

desculpe minha ignorância nesse assunto galera,,,,,eu até postei um topico sobre meu cel....porém creio q por aqui posso resolver minhas duvidas..

abraços

na tela em standy by, simplesmente digite o código q ele entra

Nokia 5125, 2280

*3001#12345#

para qu serve esse codigo?

para acessar nams, ver o código de segurança, acessar configurações da operadora, ativar o menu net monitor, etc

alguem algo de util para um nokia 3586 

o *3001#12345# serve

*#837#

e mais uns q eu num lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este codigo indica se o tel esta com trava ou não, se der sim não restrito ou sim restriction off e porque esta destravado: #pw+ 1234567890+1#, se indicar code error e porque esta travado. serve para todos os nokia gsm........

quando eu fui digitar o # do final num apareceu nada, alias, nem entro, parece q travo, ehehe

\alguem sabe o código do 1220??

*3001#12345#

*#9999# ou *#0000# (num me lembro qual dos dois)

*#639#

enfim, muitos códigos dos outros aparelhos servem nele

Eu digito *3001#12345# no meu Nokia 5125 (pré-Claro) e não acontece nada...

Se eu aperto send após o sustenido, ele entende q é uma ligação telefonica e diz logicamente q este numero não existe.

Preciso recuperação meu código de segurança....

Alguem pode dar um help?

cara, me parece que nos nokias TDMA num da para acessar esse menu, alias, só em alguns, por exemplo o 1220, nesse caso num sei te auxiliar

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um LG BD4000 e vi alguns códigos aqui....

mas eu queria saber se existe um RESET , para voltar as configurações originais, pois eu não consigu apagar dois sms que a VIVO mandou para mim dizendo que meu crédito estava para acbar, só que esta bloqueado e não consigo apagar...e tem mais, ele fica saindo e entrando no serviço toda hora!!!! :cry::wacko::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tant________________

*3001#12345#

_________________

O principal. Contém a programação do celular, como NAN, ESN, número de emergencia, senha...etc.

Uma breve descrição sobre os principais:

• NAM1, NAM2, NAM3...

É a programação para habilitar uma linha no celular.

- Home System ID > É o código da operadora

- Home SOC > Geralmente 0 ou 1

- Own Number > O número de sua linha

- Alpha tag > Seu nome ou nome da operadora (isso aparecerá na tela principal)

Alguns textos de "clonagem" de celulares fala para você apenas alterar a programação da NAM. Isso é ilusão.

• Security

Senha do celular.

• Emergency

Número de emergência (geralmente 190 ou 193). Para chamar o número de emergência, mantenha pressionada a tecla 9. (Esse serviço deve ser ativado nas configurações do celular)

• SW Version

Mostra a versão do software do celular;

Data de fabricação;

Módulo usado.

• Serial No.

ESN (Eletronic Serial Number). Esse é o número de série do celular.

• Field Test

Habilita um novo menu na celular. (Não vou entrar em detalhes sobre esse menu. Talvez posteriormente. Caso esteja interessado, procure na internet)

_______________

*#92772689#

_______________

Não é muito importante, a não ser que você tenha um cabo WARRANTY.

Tem:

"Serial No." Já explicado anteriormente;

"Life timer" que é o tempo total de uso;

"Repaired" provavelmente a data que o celular foi para garantia caso isso tenha acontecido; "Transfer Data" que é usado com o cabo WARRANTY. Ele transfere todos os dados de um celular para outro do mesmo modelo.

______________

*#9999#

______________

Uma forma rápida de acessar a versão do software do seu celular, data de fabricação e módulo.

_____________

*#639#

_____________

Programação rápida da NAM 1.

Também pode ser usado *#6391# para programação rápida da NAM1 e *#6392# para programação rápida da NAM2 (e assim sucessivamente).

____________

*#7370

____________

Deixa o celular como veio de fábrica, ou seja, apaga toda agenda, ringtones pessoais, pontuação dos jogos, últimos números discados, recebidos...etc. Bom para quem comprou um celular usado ou vai vender um.

________________________

# por uns 5 segundos

________________________

Segure a tecla # por uns 5 segundos e aparecerá o tempo total de uso do celular.

___________________

espero ter ajudado alguem!!!

alguem poderia me dizer como faco para botar essa imagenzinha q fik do lado das mensagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera o T230 da SonnyEricson tem um Menu escondido...

faça a seguinte operação.... na tela padrão ou seja aquela em que fica o plano de fundo, Pressione (Direita) (*) (Esquerda) (Esquerda) (*) (Esquerda) (*)

Observação o procedimento deve ser sequêncial ou seja precionar um de cada vez de maneira que não seja tão rápida mas também não lentamente!!

após feito isso vai aparecer um novo menu com opções de teste das funções do aparelho nada de muito extraordinário!

é bem simples... estou procurando mais serviços para o T230

qualquer dúvida poste aqui

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorola 182c (talkabout) e C210

##298645665 END 000000 FCN

Vai navegando pelas opções apertando *

# para sair sem salvar modificações

FCN para sair salvando modificações

E esse ainda não tive tempo para testar no 182c, mas creio que funcione.

##073887 FCN 000000 FCN

Alguém sabe me dizer ual a função de tudo isso? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help::muro: pessoal me ajudem estou desesperado uso meu celular para trabalho e ativei o sistema de travamento do meu aparelho nokia 3520 tdma e esquecir a senha como faço para desbloquear lembrando que a velha manobra *3001#12345# não funciona com o aparelho travado ele exibi uma messagem libere antes!!!! :help::help::help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...