Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Athlon Xp 2000+


costello

Posts recomendados

Tenho um Ahlon XP 2000, com placa ASUS A7N 266 VN, HD samsung 40GB, e 256MB de Ram pc 2100. Nos últimos dias venho sofrendo com problemas de travamento, já tentei de tudo: trocar fonte, memória, processador e tudo mais, mas mesmo assim o problema persiste. Reparei então que meu processador estava aquecendo de mais, troquei o cooler para um que suporta até XP 2800, adicionei 2 novos cooler ao gabinete, e nada. Utilizando programas de teste reparei que mesmo o computador estando parado, a taxa de uso do processador é do 86%. Desconfiei de vírus mas não detectei nada. Até formatei a maquina. Mas nada.

Será que alguém poderia me dar uma luz? Será que o problema é da placa mãe?

:tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tive um casa igual que era um driver do um scanner que tinha instalado, jurei que fosse algum vírus ou coisa parecida!

até dei uma olhada no setup da placa pra ver se as memória cache estavam desabilitados, mas tudo ok!

mas quando tirei o driver do scanner (era pra NT) voltou ao normal!

não sei direito o porque, mas veja os drivers e atualize na medida do possivel e também tente atualizar a bios, pode ser que funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...