Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Múltiplicar Dados De Uma Coluna...


Thiago_G3

Posts recomendados

Deixe ver se entendi... você quer digitar um valor em uma determinada coluna e que esse valor seja multiplicado por outro retornando o resultado dessa multiplicação na mesma coluna?

Não acho que isso seja possivel, pois estaria fazendo uma referencia circular na mesma coluna. Sendo possivel, acredito que apenas se usando uma macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo...

você pode também simplesmente ocultar as colunas q você não queira q apareça.

Então se após você digitar os valores e calcular, se arrepender, você poderá mudar o coeficiente d cálculo e apresentar o resultado novo, ou mudar o valor original.

Depois disso só oculte as colunas e mande ver, imprima a tabela como você desejar.

Agora se for enviar a tabela pra seus representantes e não quer q eles vejam como você procede com seus cálculos, é só fazer o q o colega Alcy colocou acima, copie a coluna e depois vá em colar especial... apenas valores... e simplesmente exclua sua célula de coeficiente de cálculo.

Era isso,

Um abraço pra galera do melhor fórum da internet brasileira! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...