Ir ao conteúdo

Portátil Liga, ventoinha também liga, mas desliga-se segundos depois.

Posts recomendados

Postado

Boas,

Tenho um Portátil que tem mais ou menos 1 ano e meio de vida nas minhas mãos. Hoje quando liguei pela primeira vez ele ligou, as luzes acederam, dá sinal que está a ter tensão da tomada, (o carregador funciona), e a ventoinha começa a trabalhar. E o sinal do num clock que tenho tempo para desactivá-lo funciona, dado que o teclado funciona também

Problema está é quando aparece a primeira janela de um computador aquele preta(nao sei o nome) ele desliga-se. Nunca me deu nenhuns problemas está a ter agora o seu primeiro.

Obrigado a todos.

Postado

cara ve se o problema é do sistema operacional, tipo tenta repara ele ou formata e ve se volta ao normal, se nao de pode ser que seja sujeira ou aquecimento.

Postado

eu estava com um q apresentou o mesmo defeito, no caso

do meu notebook era um problema na placa

mas, você pode fazer um teste pegue uma bateria semelante com a do seu e teste pode ser a bateria tambem.

Postado
Boas,

Tenho um Portátil que tem mais ou menos 1 ano e meio de vida nas minhas mãos. Hoje quando liguei pela primeira vez ele ligou, as luzes acederam, dá sinal que está a ter tensão da tomada, (o carregador funciona), e a ventoinha começa a trabalhar. E o sinal do num clock que tenho tempo para desactivá-lo funciona, dado que o teclado funciona também

Problema está é quando aparece a primeira janela de um computador aquele preta(nao sei o nome) ele desliga-se. Nunca me deu nenhuns problemas está a ter agora o seu primeiro.

Obrigado a todos.

pode se um proble na placa ou na bateria pegue uma bateria semelante com a do seu notebook e fasa um teste

Postado

Mas ele nem chega ao momento de fazer o boot. daí a minha estranheza.

há alguns dias aparecia um aviso antes do boot que se queixava do aquecimento mas nunca liguei. agora deparome com este problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...