Ir ao conteúdo

DVD player tem de ficar na horizontal?

Painter

Posts recomendados

Postado

Se alguem souber responder certamente esta duvida.

Tenho (tinha) um DVD player chinês que funcionava legal até alguns dias atras.

Porém ele começou a fazer uns ruidos estranhos quando deixei ele funcionar por um bom tempo e depois disso parou de reconhecer DVDs, só CD-ROM de musicas.

Notei que no anexo que fiz na prateleira, a tabua onde ele se apoiava estava um pouco torta, deixando o Player inclinado um pouco (acho uns 10/15 graus).

Pergunto se este desnivelamento pode ter sido acausa do problema com o mesmo, ou seja fim da linha para o coitado.

Se alguem quiser colaborar com uma resposta coerente, obrigado

Postado

O desnivelamento não prejudica o funcionamento do aparelho, gire o motor (o que gira o disco) com a mão veja se ele não está 'travando', eu substitui este motor do meu DVD e ele voltou a funcionar. ;)

Postado

Aqui o dvd so faltou ficar 'pendurado':P

não tem problema não, se voce ver a gaveta vera que tem pequenos gancho nos lados para impedir que o disco caia ao abrir a gaveta caso o o aparelho esteja inclinado.

pode ser que o cabo flat esteja estragado, geralmente eles duram 2anos.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...