Ir ao conteúdo

Dúvida sobre a fonte 3R System Iceage IA500HP80 500W

Lukasss

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu tenho um PC com processador Phenom II x4 820,com 4 mb de memória ram,HD de 500gb Sata.

E vou colocar nele uma placa de video GeForce GT 220 1024MB (1GB) DDR3 128bits PCI-E R-VGA150929-D3,apenas para jogar MMORPG que não são muito pesados,pois a minha placa onboard fica dando lag nos jogos.

E com isso sei que vou ter que trocar a minha fonte generica e queria saber se a fonte 3R System Iceage IA500HP80 500W vai dar conta do recado.

Postado

Dar conta pode ate dar, mas nao estou mais confiando nessa fonte nao, comprei a 4 meses quando ela surgiu ou mais tempo a de 550watts para um ph2 x4 970, 4gbddr3, 4850 1hd 1tb 24x7 e a fonte nao aguentou nao.

nao recomendo que compre essa fonte nao, compre um seasonic, ou uma corsair que saira no lucro. porque o pc2 que era so usado para baixar certas coisas, e meu pai jogar jogo de 1982 a fonte morreu, sorte q ta na garantia e a loja q comprei me reembolsou porque nao tem mais.

Postado

Essa fonte mostrou não ser muito boa no maior dos testes: o uso diário.

Ela apresentou defeitos que não poderiam ser detectados em um teste (como o feito pelo CdH) e esses defeitos levam à queima da fonte em determinadas situações das quais uma boa fonte deveria sair ilesa.

• Membro VIP
Postado

Com base nos inúmeros links postados na mensagem acima, creio ser desnecessãrio mais um tópico para tratar dessa fonte!

Sugiro a leitura dos links abaixo, com orientações que lhe auxiliarão no momento em que for postar suas mensagens:

Regras Gerais do Fórum

Veja como ser bem recebido aqui no fórum

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Segue também o link para pesquisa e regras do setor:

Pesquisa

Regras Locais.

Seja bem vindo ao forum!

Tópico bloqueado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...