Ir ao conteúdo

Que placa de video eu posso colocar no acer aspire 5741?

renan rocker

Posts recomendados

Postado

A minha placa de video é a Intel HD Graphics 128 de memoria,Processador Core i3 2.27GHz, 3G de RAM, sistema de 64 bits.Eu quero troca essa placa por uma melhor pra consegui roda jogos tipo Aion, lineage 2 ou mais pesados, outros jogos tipo pw roda fácil no notebook. Eu usei aquele site do can you run it? e todos o jogos que eu queria , nao roda por causa da placa de video.

então queria sabe que placa de video, eu posso coloca pra roda esses jogos ai.

valeu ae pessoal

Postado

Nenhum note brasileiro permite q você troque a placa de vídeo. Venda esse note e compre outro com uma VGA melhor e com um mínimo de 512mb de memo dedicada como uma 330m como do meu vaio.

Postado

VGA êh sigla para placa de vídeo. Um vaio como meu tá uns 3000,00 R$, mas um philco 15006 ou 15008 custa uns 1500 a 2000 e tem um bom desempenho em jogos, como uma 330m do meu note.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...