Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajustar resolução monitor LG M237WA 23"

elbercm

Posts recomendados

Comprei esse monitor a uns 6 meses, e conectava meu notebook nele de boa, rodava na resolução máxima que era de 1920 x 1080.

Esses dias atrás tirei o cabo que liga ele no note pra limpar, quando conectei de novo ele não reconhecia mais a resolução, agora ele só funciona na resolução 1024 x 768.

faz uns 2 meses que está desse jeito, já formatei o pc, coloquei windows seven 32 bits e nada, voltei pra 64 bits e mesma coisa, instalei as 10 ultimas versões do driver da placa de vídeo e não funcionou, baixei o driver do monitor no site da lg, mas o windows não deixa instalar, não sei mas o que eu faço pra funcionar igual era antes, na aba de configuração aparece "Monitor Genérico não PnP"

meu notebook é da positivo com placa de video onbord da sis M672

aguardo ansiosamente uma ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nao conheco o seven, experimenta por em outro pc, se ainda continuar com essa limitação, pode ser problema na placa de sinal, ocorre muito no LG, recomendo que não espere acabar a garantia pois se for a placa de sinal, é cara e difícil de encontrar fora da autorizada. Boa Sorte!

Link para o comentário

• Coordenador

Este driver que você buscou....

faz uns 2 meses que está desse jeito, já formatei o pc, coloquei windows seven 32 bits e nada, voltei pra 64 bits e mesma coisa, instalei as 10 ultimas versões do driver da placa de vídeo e não funcionou,
Algum deles era para Win7?
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!