Ir ao conteúdo

Qual destes escolher, M237WA - LG , M2380 AF-PM LG , M2380A LG ou FX2490

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Pessoal estou pensando em trocar meu monitor AOC 19", por um outro de maior tamanho que seja Monitor TV, vou utilizá-lo a maior parte do tempo para trabalhar com planilhas, edição de textos e apresentação de slides, sem jogos, e nos finais de semana ver corrida de automóvel, filmes e tv propriamente dito.

Para tanto tenho pesquisado junto aos e em fóruns e nos sites de venda, mas a duvida continua, até cheguei a pensar em abandonar a ideia de monitor TV e partir por um monitor de boa qualidade tipo Dell u2311h, segundo comentários em sites, no entanto encontrei dificuldades com o atendimento da Dell (0800 e chat), com relação ao preço a mim oferecido, pois tenho relatos na net de pessoas que compraram com preços que variam de R$ 650,00 à R$ 700,00.

É Claro que quero algo de boa qualidade com preços que cabem no meu bolso, desta feita, dentre tantas pesquisas, surgiu alguns que fiquei bem tentando

1 - Monitor TV LCD 23" M237WA - LG por por R$ 639,00

2 - TV monitor LED 23" M2380 AF-PM LG por R$ 769,00

3 - TV Monitor LED Full HD 23P M2380A LG por R$ 739,00

4 - TV Monitor 24" FX2490 Full HD – Samsung = por R$ 899,00

Gostei deste 1º que encontrei na loja http://www.gazin.com.br/gn/produto/46260/monitor-lcd-lg-23-polegadas-widescreen-full-hd---m237wa.html, mas o problema é que este monitor precisa do famigerado TN300 LG para sintonizar tv, porém está difícil de encontrá-lo, quanto aos demais encontrei-os no site da efacil http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=9949&CodMer=2304587, de acordo com os preço anotados, com parcelamentos em 12x.

Vale lembrar que o tamanho destes monitores também me preocupa, embora se considerarmos os preços daqueles de tamanho 22”, é muito parecido, então creio que devo partir para um 23 ou 24.

Portanto nobres colegas se alguém tiver alguma sugestão, para que eu possa me decidir por qual deles ou até um outro, por favor fiquem a vontade.

Atenciosamente

[]´s

Que DEUS vos abençoe.

Postado

Amigo, tive uma duvida parecida e acabei de optar pelo FX2490_paguei 849,00, após providendial 'chorada' pelo televendas da E-fácil ; no site está à 939,00 no boleto).; o problema é a entrega = 9 dias úteis .. . .:o

Se $$ não for o problema, o FX é, de longe, o mais completo, na minha opinião.

Qualquer duvida , digite FX2490 na caixa de pesquisa do site, para ver outros tópicos (tenho feito isto desde Fevereiro, e só agora defini a compra) assim que o FX chegar, vou postar minhas impressões .

Espero ter ajudado.

Um abraço .

Bom dia!

Pessoal estou pensando em trocar meu monitor AOC 19", por um outro de maior tamanho que seja Monitor TV, vou utilizá-lo a maior parte do tempo para trabalhar com planilhas, edição de textos e apresentação de slides, sem jogos, e nos finais de semana ver corrida de automóvel, filmes e tv propriamente dito.

Para tanto tenho pesquisado junto aos e em fóruns e nos sites de venda, mas a duvida continua, até cheguei a pensar em abandonar a ideia de monitor TV e partir por um monitor de boa qualidade tipo Dell u2311h, segundo comentários em sites, no entanto encontrei dificuldades com o atendimento da Dell (0800 e chat), com relação ao preço a mim oferecido, pois tenho relatos na net de pessoas que compraram com preços que variam de R$ 650,00 à R$ 700,00.

É Claro que quero algo de boa qualidade com preços que cabem no meu bolso, desta feita, dentre tantas pesquisas, surgiu alguns que fiquei bem tentando

1 - Monitor TV LCD 23" M237WA - LG por por R$ 639,00

2 - TV monitor LED 23" M2380 AF-PM LG por R$ 769,00

3 - TV Monitor LED Full HD 23P M2380A LG por R$ 739,00

4 - TV Monitor 24" FX2490 Full HD – Samsung = por R$ 899,00

Gostei deste 1º que encontrei na loja http://www.gazin.com.br/gn/produto/46260/monitor-lcd-lg-23-polegadas-widescreen-full-hd---m237wa.html, mas o problema é que este monitor precisa do famigerado TN300 LG para sintonizar tv, porém está difícil de encontrá-lo, quanto aos demais encontrei-os no site da efacil http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=9949&CodMer=2304587, de acordo com os preço anotados, com parcelamentos em 12x.

Vale lembrar que o tamanho destes monitores também me preocupa, embora se considerarmos os preços daqueles de tamanho 22”, é muito parecido, então creio que devo partir para um 23 ou 24.

Portanto nobres colegas se alguém tiver alguma sugestão, para que eu possa me decidir por qual deles ou até um outro, por favor fiquem a vontade.

Atenciosamente

[]´s

Que DEUS vos abençoe.

Postado

Boa Tarde!

Nobre colega quero lhe agradecer pelas informações e dica, no entanto acabei por optar pelo Monitor TV LCD 23" M237WA - LG, simplesmente pela diferença de valor, paguei R$ 679,15, já com sinotnonizado TN300, e parcelado em 12 x junto a loja

http://www.citylar.com.br/.

Atenciosmente

[]´s

Getulio

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...