Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs K7vmm X Asrock K7vm2 R3.0

pedrojorge

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Inicialmente vou criar aqui um topico que realmente acho que sera de grande ajuda a todos os que postam e querem saber a verdade sobre as placas ASROCK, PCCHIPS e ECS.

Andei lendo no site do Clube do Hardware (Gabriel Torres) em Testes e outros sobre a qualidade da placa-mãe que comprei para o meu computador. Gostaria que lessem pois é de extremo interesse os seguintes artigos sobre: Teste ASROCK K7VM2* e CLONE DE PLACAS MAE ECS-PCCHIPS**.

Comentando sobre o teste..

- A conclusao final do teste informou que baseado num teste entre a PCCHIPS M810 e ASROCK K7VM2 (pasmem!) a ASROCK K7VM2 é pior em todos os sentidos.

Comentando sobre o clone..

- A conclusao final dos clones informou que: a ECS K7VMM é identica a PCCHIPS M825LMU.

Alguns pontos de extremo interesse meu..

- No site da AsRock (www.asrock.com) notei que existem dois tipos de placas K7VM2 (a K7VM2 e a K7VM2 R3.0), na realidade a que possuo é a R3.0.

Enfim as dúvidas!

- O mesmo resultado do teste se aplica a placa ASROCK K7VM2 R3.0?

- A placa ECS K7VMM é de qualidade PCCHIPS M825LMU já que é identica, então essa placa tem credibilidade?

- A placa ECS K7VMM é de qualidade e desempenho (se possivel comente sua experiencia) melhor que a ASROCK K7VM2 ou K7VM2 R3.0?

- Existe alguma diferença entre as placas: ECS K7VMM e K7VMM+ (comente sobre desempenho e qualidade)?

Sugiro que o pessoal do Clube do Hardware faça testes envolvendo essas placas e informando-nos qual o resultado obtido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Tem mais uma placa boa para entrar neste teste...

A AsRock K7S41GX. To usando uma agora (to testando ela) e até o momento ela está estavel, sem ter travado nem nada. O desempenho de video dela é bom, conseguindo ser superior aos tests do Clube do Hardware mesmo com um processador inferior. Pode ser usada com processadores com FSB de 266 ou 333. Com FSB de 333 deve melhorar um pouco o video onboard, que no momento está rodando a 266 e passaria a rodar a 333.

Se o dono deste computador (minha irmã) gostasse de jogar eu ia colocar o processador para rodar a 333MHz (diminuindo o multiplicador, FSB e Multiplicador podem ser controlados por Jumper).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!