Ir ao conteúdo

Notebook para jogos pesados

Tatiane Maciel

Posts recomendados

Postado

Olá, gente!

Sou nova aqui e sei que vocês já viram um milhão desses tópicos...!

Mas, preciso muito da ajuda de vocês para saber qual notebook jogar!

Gosto principalmente de jogos como Civilization, Call of Duty e The Sims... ou seja, gráficos pesados e que necessitam de uma boa resolução.

Estava pensando em adquiri o Sony Vaio F135... o que vocês acham?

Muito Obrigadinha!!

Postado
Olá, gente!

Sou nova aqui e sei que vocês já viram um milhão desses tópicos...!

Mas, preciso muito da ajuda de vocês para saber qual notebook jogar!

Gosto principalmente de jogos como Civilization, Call of Duty e The Sims... ou seja, gráficos pesados e que necessitam de uma boa resolução.

Estava pensando em adquiri o Sony Vaio F135... o que vocês acham?

Muito Obrigadinha!!

Acredito que o Sony Vaio F135 - http://www.zura.com.br/sony-vaio-f135-intel-core-i5-2-26ghz-6gb-640gb-16-4.html

Rodaria perfeitamente o games que você citou no high graphics.

Mas se você quer um computador para games, eu recomendariaDESKTOPS e não Notebooks.Hoje em dia existe muito notebook bom para games''VERDADE''mas os valores são ainda um tanto absurdos.Mas se dinheiro não for problema eu recomendaria esse aqui:

Notebook Asus G73jw-a1 - ''SONHO DE CONSUMO PARA QUEM GOSTA DE NOTEBOOK`S e GAMES.

Link - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177009242-notebook-asus-g73jw-a1-games-pronta-entrega-_JM

Postado

Qual orçamento máximo?

Tem preferência por marca?

Compraria barebones como Avell ou Sager?

Dê essas informações que fica fácil achar um bom notebook gamer pra você ;)

Esse Sony Vaio tem uma nVidia 310M, bem fraquinha, vai rodar os jogos porcamente.

Se quer jogar, as placas de vídeo que se encontra no Brasil, em ordem de desempenho são:

HD 4650M < GT 425M < HD 4670M < HD 5650 < HD 6550M < GT 525M < HD 6650M < GT 540M < GT 550M < GT 555M < GTX460M.

Essas são as placas de vídeos mais comuns encontradas no mercado brasileiro.

Se for quer jogar satisfatoriamente, não pense em nada mais fraco que uma HD 4650M

Postado

Infelizmente, eu só posso comprar um notebook, tô morando num quartinho e lá não tem espaço para um desktop.

O orçamento máximo acho que seria R$ 5.000,00. Não tenho preferência por marcas, mas o notebook também deve ser bom para uso do Windows e suas interfaces.

E quanto ao ASUS G73JW-A1? Também é bom para assistir DVD's e ver filmes?

Postado
Infelizmente, eu só posso comprar um notebook, tô morando num quartinho e lá não tem espaço para um desktop.

O orçamento máximo acho que seria R$ 5.000,00. Não tenho preferência por marcas, mas o notebook também deve ser bom para uso do Windows e suas interfaces.

E quanto ao ASUS G73JW-A1? Também é bom para assistir DVD's e ver filmes?

Com esse dinheiro da pra compra um belo notebook com placa de video class 1 (ou seja uma das melhores)

Postado

""Citação editada por mimimi e discuções do mesmo lenga lenga (;

Esses jogos que você citou não são tão pesados, qualquer sager irá te satisfazer muito bem, seguindo a propria lista que o daniel citou com no minimo uma 4650+.

→ HD 4650M < GT 425M < HD 4670M < HD 5650 < HD 6550M < GT 525M < HD 6650M < GT 540M < GT 550M < GT 555M < GTX460M.

http://www.microway.com.br/sager/modules/mastop_publish/

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=1&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=49&nome_sub=Com%20Tela%20de%2015

caso queira um na faixa dos 2200, existe o N8645

Postado
Estamos em 2011, já acho essa coisa de desktops pra jogos obsoleta, agora se for um louco que prefere ficar trancado em seu quarto para jogar um jogo full vai fundo :*

Esses jogos que você citou não são tão pesados, qualquer sager irá te satisfazer muito bem, seguindo a propria lista que o daniel citou com no minimo uma 4650+.

→ HD 4650M < GT 425M < HD 4670M < HD 5650 < HD 6550M < GT 525M < HD 6650M < GT 540M < GT 550M < GT 555M < GTX460M.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=1&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=49&nome_sub=Com%20Tela%20de%2015

Desculpa pelo comentário completamente leigo, mas... qual a diferença, no caso, entre o Sony Vaio F135 e estes Asus (tirando a placa de vídeo)?

Postado
Desculpa pelo comentário completamente leigo, mas... qual a diferença, no caso, entre o Sony Vaio F135 e estes Asus (tirando a placa de vídeo)?

o asus é melhor em tudo

tela maior, placa de video melhor, mais memoria e processador melhor

Postado
Estamos em 2011, já acho essa coisa de desktops pra jogos obsoleta, agora se for um louco que prefere ficar trancado em seu quarto para jogar um jogo full vai fundo :*

Essa foi engraçada.. então se a pessoa não precisa de mobilidade e tem espaço em casa ela tem que comprar um notebook em vez de um pc q sai pela metade do preço e terá desempenho semelhante ou maior, além das possibilidades de upgrade senão é um maluco que vive trancado? :eek:

pc morreu? oh Deus..

com 5k eu iria de MSI, se dá valor a design..

senão de barebone mesmo..

eu, com 5k, pessoalmente, pegaria o MSI

http://www.microway.com.br/msi/modelos/GX660R-060US.htm

Postado
Sinceramente, se eu tivesse essa grana eu pagaria R$4290 nesse Sager http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP8130.html, que já vem com i7 Sandy Bridge, GTX460M, 8GB de RAM em dual channel, tela FullHD de led.. Eu acho que qualquer gasto acima disso vai ser MUITO dinheiro, pra pouca melhora.

gostei mas faria uma modificação

colocaria o intel® Core™ i7-2820QM

daria R$5070,00 pc top

Postado

daria R$5070,00 pc top

eu não colocaria. naõ haveria ganho praticamente nenhum em jogos.

Postado

daria R$5070,00 pc top

Isso que eu quis dizer com meu comentário final. Vai se um investimento de R$800 pra dar uma melhorada no processador muito pequena. E eu duvido que o i7 Sand Bridge já não roda tudo o que a placa de vídeo aguenta.

Postado
Isso que eu quis dizer com meu comentário final. Vai se um investimento de R$800 pra dar uma melhorada no processador muito pequena. E eu duvido que o i7 Sand Bridge já não roda tudo o que a placa de vídeo aguenta.

na verdade o i7 já não dá diferença pro i5 sandy.. é muito pouca, pouquíssima mesmo.

pra você ter uma ideia em cpus para pc, o i5 2500k (sandy também) perde em menos de 3% para os i7 sandy e em alguns casos até fica acima.

8GB também é um exagero. nunca será usado isso em games num futuro próximo..aliás, 6 já é exagero.

o melhor custo/benefício seria um com 4GB, i5 sandy e uma gtx 485 (se for exagerar, em SLI)

EDIT: vi que a Powernote tem um p150 em pré-venda por 4999,00 com a gtx 485.. acho que não há outro com essa performance por preço parecido. Pecam pela garantia, que pelo que sei tem um adicional a ser pago.

Postado
Essa foi engraçada.. então se a pessoa não precisa de mobilidade e tem espaço em casa ela tem que comprar um notebook em vez de um pc q sai pela metade do preço e terá desempenho semelhante ou maior, além das possibilidades de upgrade senão é um maluco que vive trancado? :eek:

pc morreu? oh Deus..

A meu ver desktop não tem tanto custo/benefício quanto antes, referente ao preço~desempenho de notes atualmente, porém gosto não se discute. Quanto a mobilidade quem diz que não precisa a meu ver é por que nunca teve :lol:

Postado
A meu ver desktop não tem tanto custo/benefício quanto antes, referente ao preço~desempenho de notes atualmente, porém gosto não se discute. Quanto a mobilidade quem diz que não precisa a meu ver é por que nunca teve :lol:

Me diz qual notebook suporta 3 monitores que eu compro ele na hora. ^_^

São totalmente distintos, não há como comparar preço e desempenho de desktops com notes, é indiscutível que se você pagar 2000 num PC e 2000 num note o PC com certeza terá um desempenho melhor. (vê se não compara um positivo lixo de 2000 reais com um G73 comprado na bestbuy por 1200 dólares, por favor).

Postado

não tem custo/benefício? :o

e eu tenho um note e um pc..comofas???

pelo seu raciocínio então pra q um note, é coisa do passado, melhor um tablet..

sério.. cada uma. quando postar uma opinião, demonstre o porquê dela, e não apenas fale senão você informa mal as outras pessoas.

por ex.: diga o porquê do custo/benefício do note ser melhor que o do PC sendo que ele é:

- mais caro

- não faz upgrade

- vga e cpu são capados em relação aos do pc

e não estou defendendo pc porque tenho um, até porque tenho um note também.

quem quer mobilidade, pega note

quem n precisa, pega pc..simples assim.

Postado

Nossa, me mostre um note e um pc com desempenho parecidos e com uma diferença de preço de menos de 50% que eu não to sabendo o.O

Postado
Me diz qual notebook suporta 3 monitores que eu compro ele na hora. ^_^

São totalmente distintos, não há como comparar preço e desempenho de desktops com notes, é indiscutível que se você pagar 2000 num PC e 2000 num note o PC com certeza terá um desempenho melhor. (vê se não compara um positivo lixo de 2000 reais com um G73 comprado na bestbuy por 1200 dólares, por favor).

Dá mesma forma que não dá para comparar Positivo comprado no mercado BRASILEIRO com G73 COMPRADO NA BESTBUY.

Não dá para comparar notebook no mercado Brasileiro com Desk comprado no Paraguai, ou importando peças hauahu

Não vou mais ficar discutindo mimimi, já disse GOSTO NÃO SE DISCUTE (:

Até porque desde quando vou CARREGAR 3 monitores pra lá e pra cá? ENTÃO ISSO NÃO É custo/benefício para mim (;

(não vou ficar perdendo tempo em discussões baseadas em gosto pessoal, é como religião, o que é importante pra você pode não ser importante para mim e vice versa)(Até porque se alguém tem muito tempo para ficar em casa usando seus 3 MONITORES, não quer dizer que eu tenha (; )

Postado

Quanto ao Note, o Asus é melhor em tudo! Processador, memória, webcam, bateria, designe e principalmente em placa de vídeo.

Porém com um note desse, não precisa nem fazer academia 3,69kg (;

Postado
Quanto ao Note, o Asus é melhor em tudo! Processador, memória, webcam, bateria, designe e principalmente em placa de vídeo.

Porém com um note desse, não precisa nem fazer academia 3,69kg (;

uahuauahuh

concordo

Postado
Dá mesma forma que não dá para comparar Positivo comprado no mercado BRASILEIRO com G73 COMPRADO NA BESTBUY.

Não dá para comparar notebook no mercado Brasileiro com Desk comprado no Paraguai, ou importando peças hauahu

Não vou mais ficar discutindo mimimi, já disse GOSTO NÃO SE DISCUTE (:

Até porque desde quando vou CARREGAR 3 monitores pra lá e pra cá? ENTÃO ISSO NÃO É custo/benefício para mim (;

(não vou ficar perdendo tempo em discussões baseadas em gosto pessoal, é como religião, o que é importante pra você pode não ser importante para mim e vice versa)(Até porque se alguém tem muito tempo para ficar em casa usando seus 3 MONITORES, não quer dizer que eu tenha (; )

Não é questão de gosto, é questão de números! Pega um note com uma configuração X, e um desktop com a mesma configuração X: o desktop vai ser cabulosamente mais barato. Isso é o custo x beneficio.

Agora, se você prefere portatibilidade, AÍ SIM começamos a falar de gosto, mas já saímos do custo x beneficio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...