Ir ao conteúdo

duvida qual modem comprar para velox 5mb?

thiagopsj

Posts recomendados

Postado

então galera assinei banda larga velox de 5mb, e como nao entendo nada sobre modem quero pedir a ajuda de vocês para ajudar eu comprar um modem adsl, como vou dividir net com o pc da minha irma preciso de um modem \roteador qual modem/reteador você me recomendaria para eu poder comprar?

obrigado.

então gente tava olhando em alguns site e achei esse aqui http://www.extra.com.br/Informatica/EquipamentosdeRedeWireless/Roteadores/D-Link-Roteador-D-Link-DIR-600-Premium-Wireless-802-11b-g-150Mbps-36276.html

esse modem e bom? da pra eu usar net nos 2 pc com ele?

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, vai no Mercado Livre e compra um Comtrend. Ele é bom. Uso em oito maquinas aqui em casa o dia todo, nunca cai a conexão e tem mais é bem fácil de rotear, ele é bem ventilado, não esquenta muito. Essa é minha dica e tem mais, é barato.

Postado

tp-link td-8816 é bom alguns modelos d-link tambem são bons o thompson .acho que esses são os melhores.

Postado

se for usar wireless considere tb ja comprar um modem com roteador wireless embutido, menos cabos, menos espaço usado e menos consumo de energia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...