Ir ao conteúdo

Windows 7 ficou maluco

Renato galo 2010

Posts recomendados

Postado

ola a todos

tenho o need fos speed underground 2 no meu pc, so q ele nao foi instalado ai n esta no registro

tinha um atalho dele no menu iniciar, so q n funcionava porque o windows n achava o jogo

eu abri ele e selecionei o local do executavel dele (speed.exe)

quando selecionei o windows tentou abrir ele so q deu erro

ai q ta o problema

e quando voltou a tela do windows todos os icones do pc estavam com o icone do need underground... "todos mesmo", ate aqueles do menu iniciar, acessorios, paint, msn, também dos atalho de inicializaçao rapida

:eek:

ai quando vou abri algum deles (paint,msn,bloco de notas...) ele abre o speed.exe, so q da erro

:mad:

alguem ja viu esse tipo de erro???

tirei um print

win7bugogeral.png

win7bogogeral2.png

Postado

virus detected! Acho que pra esse caso, só formatação, já que tu não consegue abrir nenhum programa, mas caso consiga tente passar um programa chamado spybot

Postado
virus detected! Acho que pra esse caso, só formatação, já que tu não consegue abrir nenhum programa, mas caso consiga tente passar um programa chamado spybot

1-provavelmente VEIO do 'add-on' do jogo aí, q ele baixou da net.

Mas pegue o programa michangelo's e escolha rebuild icon cache, veja se vai voltar ao normal, e depois passa o antivirus.

boa sorte

Postado

isto foi bem estranho mais consegui resolver

demorei encontrar uma solucao para este problema

realmente foi um bug do windows 7

eu so precisei fazer download do arquivo .zip abaixo, dar duplo-clique no .reg que está dentro dele, e aceitar, aplicá-lo no Registro. Depois disso, reiniciei o Windows e voltou ao normal.

lnk_registro.zip (910 bytes)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...