Ir ao conteúdo

Sony Ericsson Xperia X8

Posts recomendados

Postado

Bom dia Gente.

eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre este celular " Sony Ericsson Xperia X8 " pois eu vi alguns videos, gostei muito, mas vai saber né :wacko:

Abraço a todos .

• Membro VIP
Postado

Depende do valor.

Entre R$500~550 eu acho uma boa opção.

Ele tem uma tela razoável e uma resolução boa também. Um dos maiores problemas dele é a falta do multi-touch e o Android 2.1 (O que pode ser resolvido com Custom ROMs).

Tem até uma ROM que simula o pinch zoom in e out para ele.

Mas por R$600 e pouco você consegue um LG Optimus One se pesquisar bastante, e aí acho que vale mais a pena pela boa RAM (512 do Optimus) e o multi-touch, além de já vir com Android 2.2 e ter promessa de ser atualizado para 2.3.

Postado
Depende do valor.

Entre R$500~550 eu acho uma boa opção.

Ele tem uma tela razoável e uma resolução boa também. Um dos maiores problemas dele é a falta do multi-touch e o Android 2.1 (O que pode ser resolvido com Custom ROMs).

Tem até uma ROM que simula o pinch zoom in e out para ele.

Mas por R$600 e pouco você consegue um LG Optimus One se pesquisar bastante, e aí acho que vale mais a pena pela boa RAM (512 do Optimus) e o multi-touch, além de já vir com Android 2.2 e ter promessa de ser atualizado para 2.3.

opa mikael92, então estava vendo sobre esse LG Optimus One, só que no site oficial, diz q ele só tem apenas 157MB.

essas ROMs costumizadas pode estragar o celular?

• Membro VIP
Postado

Isso deve ser de memória interna e não memória RAM.

Se você não ler, e fizer sem cuidados pode sim estragar. Tem muitos tutoriais e até videos na internet de como alterar ROMs de vários aparelhos, o Optimus não deve ser exceção.

E olhe especificações por sites oficiais, olhe pelo GSM Arena, Phone Arena ou algum site especializado, é mais completo normalmente que os sites oficiais, onde eles colocam só o que querem e escondem informações que lhes convém.

Postado
realmente ele é uma boa opção mas depende do que você ker exatamente

o que é util pra você?

Nada tão extravagante, só um celular pra mandar sms, entrar nas redes sociais, que aguente musica, pois escuto quase o dia inteiro e que não dêe problema no touchscreen, aii vi esse ai rs. barato e parece bom :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...