Ir ao conteúdo

macro que completa-se

tfmm

Posts recomendados

Postado

boa a todos

tenho um problema que talvez seja fácil de se resolver: tenho 2 plan: na 1 tenho a seguinte relação:

a b c

1 1 titulo 1 20/03

2 2 titulo 2 25/04

3 3 titulo 3

na plan 2, é marcado o numero do titulo (a) e preenchido quando ele será executado, sendo assim preciso que ele completa a plan 1, ex:

a b c

1 03/05 fulano de tal no do titulo

é possivel isso com uma macro, ou nem preciso dela? ajudem-me. obrigado

• Membro VIP
Postado

Bom dia tfmm

Pelo que eu entendi dá para fazer com a função PROCV.

Para facilitar poste um exemplo da tua planilha com explicações num site gratuito como:

http://www.4shared.com/

Depois cole o link da planilha aqui no fórum.

Um abraço

Postado

Acho que entendi sua formula e até testei, mas acho que ainda não chegamos num concenso, mas agradeço e espero que continue a me ajudar, vou tentar explicar de novo, agora com mais detales:

plan 1-tem o nome de titulos

a b c d e

n do tit. nome do tit. 2009 2010 2011

1 1 titulo 1 20/03

2 2 titulo 2 25/04

3 3 titulo 3 20/09

4 4 titulo 4 03/01

os titulo tem nomes diferente e são relacionados 1 a 180, na verdade eu so preciso que atualize a data do ano de 2011 ou corrente:

plan 2 - tem o nome marcação

mes de janeiro

linha a b c

coluna

1 03/01 fulano de tal no do titulo

2 10/01 beltrno melo no do titulo

3 20/01 roberval no do titulo

eu preciso que na hora em que eu digite o numero do titulo na plan 2 (marcação) ele atualize o ano corrente na plan 1 com a data.

tentei o procv e a formula se, mas são muitos possibilidades, como disse 180, por isso pensei numa macro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...