Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos deletados do Pen Drive pelo combofix


Posts recomendados

Bom, estou com um problemão aqui, tudo começou com um virus que desativava o gerenciador de tarefas e outras coisas. Após passar o combofix, percebi que além de remover alguns virus do pc, removeu do pen os arquivos que estavam em uma pasta infectada e foi embóra coisas muito importantes que estava registradas no bloco de notas, senhas, contas de varias coisas e etc.

Eu ja estou a dois dias pesquisando sobre o problema usei divérsos programas para recuperar arquivos perdidos, mas todos documentos no bloco de notas que acho estão como codigos e nada recupera o bloquinho com os meus registros.

Por favor se alguem puder me ajudar preciso muito recuperar esse bloco de notas com os registros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!

Muito obrigado pela sua atenção, eu consegui recuperar depois de usar todos os programas possiveis R- Undelete salvou a minha vida!

Quanto ao meu pc eu ainda to brigando com ele, pensei que estava tudo cérto depois de passar o combofix mas o gerenciador de tarefas continua desativando e o pc travando tendo que reinicia e até desligando, acha que pode ser virus ou péça danificada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça danificada acho difícil, ta com cara de infecção mesmo, experimenta um AV online, rode em modo de segurança o seu atualizado, veja o que está iniciando no msconfig, inclua um antispyware no meio e veja se pega alguma coisa e resolve o seu problema.

Não dando certo e tendo tempo de sobra pode tentar a área de remoção de malware aonde estão os mestres que me ensinam nessa area em particular: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Se optar em postar seu caso lá leia esse tópico antes: http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/597599

boa sorte e precisando poste a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...