Ir ao conteúdo

Smartphone até R$800

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera!

Sempre fico em dúvida sobre qual smart adquirir.

Eu necessitaria de wifi, teclado qwerty e uma memória expansível boa e suporte para rodar vários apps, como por exemplo o do Skype. Necessitaria de flash, certo?

Com um preço até R$800, gostaria de indicações de modelos,

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Olha, talvez encontre o Milestone 1 por esse preço (Usado eu sei que dá pra achar fácil perto de R$600).

Tirando ele não acho que tenha uma opção tão boa nessa faixa de preço com teclado físico. Tem o Defy, mas ele não roda flash (Só flash lite) e acho que precisaria de um app para rodar jogos com flash (Não rodariam tão bem). O Milestone 1 suporta o adobe flash player 10.2. O maior problema dele é a pouca memória, o que pode fazer falta se for usar muitos apps ao mesmo tempo.

O Milestone 2 é uma excelente opção mas fica perto dos R$1000.

Eu iria de Milestone 1 nem que seja usado.

• Membro VIP
Postado

Ai não dá por menos de R$1000.

Só tem o Milestone 2 com teclado físico, wi-fi e boa memória (512Mb).

Mas não acho que o Milestone 1 seja uma opção ruim.

Sobre o flash lite eu não conheço...

• Membro VIP
Postado

Não achei nenhuma, a maioria das lojas já não tem mais ele em estoque.

Por um preço bom dá pra comprar um usado em bom estado (Acho que na faixa dos R$600~700 você consegue um com garantia e com poucos meses de uso).

O Miles 2 dá pra achar por ~R$1000 no ML.

Postado

Olha por esse preço, com wi-fi e um teclado qwerty bom pra digitar, o melhor smartphone novo que voce vai poder comprar, na minha opiniao, é o Nokia E63. Tem um sistema com bastante aplicações, camera de 2mp, 3G, faz chamada por video, tem e-mail push, wi-fi. Essa de comprar smart usado eu acho meio complicado, porque nessa o dono ja riscou, ja deixou cair, ja fez de tudo com o celular, ainda mais o Milestone, como foi sugerido, com o teclado deslizante, que tem chance de dar problema se o cara nao for cuidadoso, e idem o touch, que por melhor que seja, se o usuario for um cavalo pra mexer na tela, ela ja ta indo pro espaço a uma hora dessas né.

Postado

A Sony Erricson deve lançar nos próximos meses uma versão atualizada da linha Xperia x10 mini, a Xperia Mini Pro (aqui http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/xperia-mini-pro?cc=br&lc=pt#view=overview ) e esse me parece ser um ótimo telefone, principalmente porque ele tem processador de 1GHz e aparentemente corrige boa parte dos problemas do x10 mini pro. Se o preço for mesmo na faixa do atual (entre 800 e 1000), acredito que esse vá ser um ÓTIMO custo beneficio. Eu também estou querendo comprar um smartphone com as mesmas especificações das suas e como eu não achei nenhum que realmente me agradasse, eu resolvi esperar pelos próximos lançamentos das empresas. Eu ainda estou custando a acreditar que esse novo smartphone vai custar o mesmo do antigo, agora, isso até faz sentido quando nós pensamos que os novos top de linha já vem com processadores dual core bem mais potentes que os top's antigos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...