Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 800

Posts recomendados

Postado

Bom galera, minha config atual é a seguinte:

Gabinete Gamer II Blue Eye 6703 Leadership

Placa mãe Gigabyte G31m-es2c

Processador Intel Dual Core E5200 2.5Ghz

Memória Kingston Hiperx 4gb Ddr2 800Mhz

HD 500gb Seagate 7200.12 16Mb

Placa de Video Radeon HD4770 512Mb

Fonte 600w "Reais" C3TECH

Minha dúvida é a seguinte, compensa mais eu trocar só a placa de video e a fonte, ou trocar logo de placa mãe, processador e memórias, e ficar com a placa de video?

A config é para jogos atuais, e alguns que estão por vir :rolleyes:

Postado

Amigo se você trocar mobo e processador e ficar com a mesma VGA não vai mudar muito ... o negocio e trocar sua VGA primeiro e conforme seu processador der gargalo nos jogos atuais você troca mais pra frente, não sei se essa sua fonte é boa e bom da uma pesquisada nos testes caso de para ficar com ela pega uma HD6870 ou /GTX560 ti

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/nvidia/zotac-geforce-gtx560-ti-fermi-1gb-256-bit-gddr5-zt-50301-10m.html

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...