Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe com Video Onboard queimado


lwcyano

Posts recomendados

Estou com a placa mãe Positivo MIG31AG, (mesma MSI-M7529V) que está com o video onboard queimado, estou tentando instalar uma placa de video PCI nela, mas preciso desabilitar a placa On pela bios pois aparentemente ela não desabilita automaticamente.

Gostaria de saber de alguém pode me guiar "as cegas" para tentar desabilitar a placa de video, pois o manual que tenho não é completo. Já consegui fazer isso uma vez em outro PC, mas o manual por ser mais completo me serviu de mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

Que eu saiba o video on-board é para ser desabilitado automaticamente basta espetar uma placa de video.

Zere a a bios quem sabe a placa de video funcione, mais uma coisa quando este sem a placa de de video off da algum sinal de bip que a maquina ligou?

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Que eu saiba o video on-board é para ser desabilitado automaticamente basta espetar uma placa de video.

Zere a a bios quem sabe a placa de video funcione, mais uma coisa quando este sem a placa de de video off da algum sinal de bip que a maquina ligou?

Abs Frederico

Sim Frederico, o computador liga, bipa o windows carrega dá para ouvir o som de iniciação, e consigo desligar "as cegas" o PC, acredito que se eu espetar uma placa PCI-E ele deve funcionar, o problema é que não tenho nenhuma placa PCI-E só tenho PCI.

Obs.: Já zerei a Bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim Frederico, o computador liga, bipa o windows carrega dá para ouvir o som de iniciação, e consigo desligar "as cegas" o PC, acredito que se eu espetar uma placa PCI-E ele deve funcionar, o problema é que não tenho nenhuma placa PCI-E só tenho PCI.

Obs.: Já zerei a Bios

Boa tarde

Então você vai ter que arrumar uma placa pci-e só para mudar na bioas a opção de slot.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, você colocou o conector da fonte de alimentação, o PCI-Ex na placa de vídeo. porque você deve estar fazendo presença na MOBO com uma placa de vídeo permitindo inicialização mas não deve estar liberando os recursos da placa de vídeo OFFBOARD pelo fato de não estar le alimentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...