Ir ao conteúdo

Lg e2250v + ps3

giovanna.afa

Posts recomendados

Postado

Olá giovanna,

eu comprei esse monitor exatamente pelo mesmo motivo q você, comprei na ricardoeletro o preço tá R$395,00. Chegou hj e ja joguei nele, recomendo d+, som muito bom no fone de ouvido, imagem perfeita em jogos hd e full hd. To pretendendo colocar um review dele com ps3 no youtube em breve,

Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
Olá giovanna,

eu comprei esse monitor exatamente pelo mesmo motivo q você, comprei na ricardoeletro o preço tá R$395,00. Chegou hj e ja joguei nele, recomendo d+, som muito bom no fone de ouvido, imagem perfeita em jogos hd e full hd. To pretendendo colocar um review dele com ps3 no youtube em breve,

Abraço.

Cara pode me ajudar pooor favor? eu comprei o monitor... comprei um cabo hdmi.. a imagem fica piscando.... com qualquer jogo... o monitor no pc fica normal... o cabo é hdmi x hdmi... também nao consigo mudar a resolucao do ps3... só fica em 480. as outras da tela preta e nao vai... pode me ajudar por favor??

tentei executar um jogo europeu também e meu ps3 é americano.. e nao abriu por problema no video... e comprei o monitor justamente por isso pois minha tv é de tubo.... e nao roda jogos fora de regiao....

seu cabo é hdmi x hdmi? ou hdmi x dvi? funciona tudo no seu perfeito?? abraçosss

e Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...