Ir ao conteúdo

Conexão HDMI PS3 c/ tv LG parou de funcionar repentinamente

sauliiin

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, caros colegas!

Primeiramente, peço licença aos moderadores para postar este tópico. Espero que esteja em conformidade com as regras. É o meu primeiro tópico e espero que minha contribuição seja construtiva, admiro muito o fórum!

Meu problema é muito estranho:

Sempre joguei o ps3 na minha tv LCD lg lh50yd pela saída HDMI, este final de semana, simplesmente parou de funcionar (não passa imagem nem som)!

Mudei a configuração da saída para a avi e funciona normal, voltei para HDMI, e apesar de reconhecer que existe um cabo conectado a tv, a conexão não é completada, como se o ps3 nao tivesse ligado à mesma!

O home ta funcionando normal pelo hdmi (com imagem e som), portanto, o problema não é da entrada hdmi da tv. Testei 2 cabos no ps3 e nenhum hdmi funcionou, apesar de funcionarem no home.

Testei o ps3 em uma locadora aqui perto, com o hdmi e tv deles e funcionou beleza! Meu ps3 continua sem funcionar na minha tv, alguma sugestão?

Abraço e obrigado!

Detalhe, já segurei o botão central do ps3 por 3 segundos, já mudei configurações do video tv e ps3, na veradade não to conseguindo identificar onde esta o problema!

Postado
Boa tarde, caros colegas!

Primeiramente, peço licença aos moderadores para postar este tópico. Espero que esteja em conformidade com as regras. É o meu primeiro tópico e espero que minha contribuição seja construtiva, admiro muito o fórum!

Meu problema é muito estranho:

Sempre joguei o ps3 na minha tv LCD lg lh50yd pela saída HDMI, este final de semana, simplesmente parou de funcionar (não passa imagem nem som)!

Mudei a configuração da saída para a avi e funciona normal, voltei para HDMI, e apesar de reconhecer que existe um cabo conectado a tv, a conexão não é completada, como se o ps3 nao tivesse ligado à mesma!

O home ta funcionando normal pelo hdmi (com imagem e som), portanto, o problema não é da entrada hdmi da tv. Testei 2 cabos no ps3 e nenhum hdmi funcionou, apesar de funcionarem no home.

Testei o ps3 em uma locadora aqui perto, com o hdmi e tv deles e funcionou beleza! Meu ps3 continua sem funcionar na minha tv, alguma sugestão?

Abraço e obrigado!

Você testou o home como? O seu home tem entrada e saída HDMI (ele passa imagem para a tv?)

Só tem uma entrada HDMI na TV? Ou todas estão com esse problema?

Muito estranho isso...

Postado

A tv tem 3 entradas hdmi, testei as 3!!! O home tem saída hdmi, passa imagem na tv sim!

Muito estranho, né? Se o home ta funcionando beleza na tv, não acho que seja a entrada hdmi da tv...

Apenas uma observação, o home tem é dvd e nao blueray, mas tava 1080p nas configurações

Postado
A tv tem 3 entradas hdmi, testei as 3!!! O home tem saída hdmi, passa imagem na tv sim!

Muito estranho, né? Se o home ta funcionando beleza na tv, não acho que seja a entrada hdmi da tv...

Apenas uma observação, o home tem é dvd e nao blueray, mas tava 1080p nas configurações

você tentou ligar o PS3 no Home para ver se sai imagem?

Realmente não sei como te ajudar...

Veja se tem como resetar as configurações da sua TV para o padrão da fabrica, se não der certo tenta resetar as conf do play. se também não funcionar bota fogo em tudo! brinks...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKK... realmente, muito esquisito né!

Vou tentar hoje de novo resetando tudo, testar novo cabo... vamo ver... mais tarde posto o resultado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...