Ir ao conteúdo

Itautec N8645 por 1.725 - devo comprar? loja confiável?

renato.osx

Posts recomendados

Postado

achei esse note hoje no site da Kabum

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:167:82

por R$1.725 no boleto bancario.

Essa loja é confiavel? o preço ta bom custo x beneficio?

será que vai rodar lineage 2 no maximo?

só tenho 1.800 pra investir em um note. :wacko:

Obs: A Kabum não sabe informar qual placa de video tem o produto e a Itautec também não. Geralmente era para vir com a ATI Radeon 4650, mas agora fiquei na duvida.

Postado
ta caro

procura marca leonovo no extra, ta r$ 1349,00 so botar 1 modulo de 2GB de memoria e fica melhor q ec

Então passa link, porque Lenovo no Extra só achei com placa de vídeo GMA X4500, que toma um ****** pra HD4650 do Itautec.

renato.osx, difícil você achar um note nessa faixa de preço melhor que esse Itautec, com o seu orçamento eu compraria ele mesmo =)

Postado

Esse Itautec N8645-2560 eu não conheço mas acho que o video é hd4650 sim, só não sei porque esta aparecendo esse SO hehe

deve ser porque porvavelmente tem essa modificação de modem 3g

Aconselho comprar O infoway N8645, ligando no carrefour você consegue comprar por 1989,00 em 12x no cartão igual acabei de fazer,

pelo que vi em outro tópico a vista esta menos que 1800,00 no fast shop, de qualquer forma liga porque pelo televendas voce recebe

descontos legais.

Eu pesquisei bastante e fiquei entre a familia philco phn 15000 que em média custa 1500,00 mas resolvi pagar mais por algo bem

melhor, alem do N8645 tem o pavilon dv6 3040br mas não gosto de HP.

Postado

Liguei na Itautec e eles informaram que não existe este modelo sem placa dedicada. Todos os modelos de N8645 tem a placa radeon 4650 de 1 gb

Agora a pergunta que não quer calar: Essa loja Kabum (hoje) é confiável?

Alguem ja teve problemas com ela?

Postado
Liguei na Itautec e eles informaram que não existe este modelo sem placa dedicada. Todos os modelos de N8645 tem a placa radeon 4650 de 1 gb

Meu irmão vive comprando coisas la, e sempre foi tudo dentro dos conformes, chega rápido, bem embalado e etc, nunca tive problemas, mas tambem nunca precisei trocar/devolver alguma coisa ou pedir garantia, se precisar disso ja não sei como funciona.

Postado

Kabum é tranquilo. pode ir com fé..

já comprei muito lá, inclusive esse meu pc teve umas três peças de lá.

no tópico de recomendação de pcs, é uma das lojas mais citadas.

e você pode ir lá no tópico de recomendação de lojas e ver mais opiniões..

* no último envio, demoraram a mandar o meu gabinete... mas fora isso, td certinho.

Postado

Cara a Kabum é confiável e atende bem eu compro la a 3 anos. Ja sobre o notebook eu não sei mas pelo que eu li ele é bom e eu vou comprar ele também provavelmente na semana que vem!

Postado

Depois de confirmar com a Itatec sobre a placa de video dedicada, paguei o boleto da Kabum.

Vou aguardar a confirmação do pagamento e a forma de envio é e-sedex, em torno de 3 dias úteis após a confirmação devo estar recebendo o produto.

Assim que tiver em mãos posto o relatorio do hardware e confirmo se realmente possui a placa 3G.

Postado
Depois de confirmar com a Itatec sobre a placa de video dedicada, paguei o boleto da Kabum.

Vou aguardar a confirmação do pagamento e a forma de envio é e-sedex, em torno de 3 dias úteis após a confirmação devo estar recebendo o produto.

Assim que tiver em mãos posto o relatorio do hardware e confirmo se realmente possui a placa 3G.

Eu ainda prefiro o Infoway pelo Windows HDSUIASHDAS

Mas esse modelo, só confirmou o que todos os usuários do Infoway já previam. Um modelo com modem 3g (;

Postado

galera, sou novo aqui,

mas sempre acompanhei os posts de vocês para tirar algumas dúvidas!

mas é o seguinte, eu também liguei na itautec e eles me disseram que todos os modelos dos N8645 vem com a placa de video dedicada de 1gb da ATI ..

o fato de ter o 2560 se refere ao estoque da loja (achei meio paia isso), segundo a atendente da itautec!

Mas mesmo assim eu fico meio na dúvida, primeiramente pelo preço em que o notebook se encontra na KaBum, e também pelo sistema operacional dele, Librix ¬¬

porque os outros N8645 com o win7. (pelo menos os que eu já vi)

Eu já imprimi o boleto na KaBum, mas não paguei ainda.

alguém ai sabe o motivo do NB vim com librix?

e se realmente é certeza que ele tem a placa de video dedicada?

Postado

Quanto a marca eu não posso dar nenhum ponto positivo nem negativo, referente aos usuários do N8645 que constam no Review, nenhum modelo apresentou problemas.

galera, sou novo aqui,

mas sempre acompanhei os posts de vocês para tirar algumas dúvidas!

mas é o seguinte, eu também liguei na itautec e eles me disseram que todos os modelos dos N8645 vem com a placa de video dedicada de 1gb da ATI ..

o fato de ter o 2560 se refere ao estoque da loja (achei meio paia isso), segundo a atendente da itautec!

Mas mesmo assim eu fico meio na dúvida, primeiramente pelo preço em que o notebook se encontra na KaBum, e também pelo sistema operacional dele, Librix ¬¬

porque os outros N8645 com o win7. (pelo menos os que eu já vi)

Eu já imprimi o boleto na KaBum, mas não paguei ainda.

alguém ai sabe o motivo do NB vim com librix?

e se realmente é certeza que ele tem a placa de video dedicada?

Guilherme, nos outros N8645 Infoway, já existe um lugar para Chip de celular mas não tem modem.

Pelo que ví, a diferença é exatamente essa.

Itautec N8645 Infoway - i3 350m, Homebasic

Itautec N8645 2560 - i3 380m, modem 3g

O motivo do Librix é vir com modem e um processador melhor, acredito que eles tiraram o Win para não ficar muito acima do infoway.

Infelizmente pelos poucos lugares que vendem ele, a diferença de descrições e a falta de informações de alguém que já comprou o modelo, não dá para saber muito ao certo.

Postado
Quanto a marca eu não posso dar nenhum ponto positivo nem negativo, referente aos usuários do N8645 que constam no Review, nenhum modelo apresentou problemas.

Guilherme, nos outros N8645 Infoway, já existe um lugar para Chip de celular mas não tem modem.

Pelo que ví, a diferença é exatamente essa.

Itautec N8645 Infoway - i3 350m, Homebasic

Itautec N8645 2560 - i3 380m, modem 3g

O motivo do Librix é vir com modem e um processador melhor, acredito que eles tiraram o Win para não ficar muito acima do infoway.

Infelizmente pelos poucos lugares que vendem ele, a diferença de descrições e a falta de informações de alguém que já comprou o modelo, não dá para saber muito ao certo.

pois é, a falta a informações sobre estre modelo é que nos deixam meio confusos, mas acho que vou pagar esse boleto da KaBum sim ..

se a diferença dos N8645 for essa mesmo, é só tirar o librix e colocar o win7 ultimate que se resolve o problema! :D

Postado

Mandei um email para a Itautec na sexta feira perguntando sobre a placa de video e eles acabaram de me responder ..

'' Bom dia Sr. Guilherme,

Informamos que todos os notebooks N8645 possuem placa de vídeo dedicada ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3. ''

Em caso de maiores dúvidas, solicitamos que entre em contato com o Televendas Itautec (0800-121444 de 2ª à 6ª feira das 8h às 20hs e aos sábados das 9h às 18h) para que possamos esclarecer as dúvidas ou, se preferir, envie-nos seu número de telefone para que um de nossos vendedores possa contatá-lo.

Se pelo televendas e por email e eles afirmam que tem a placa de video, dá pra ficar mais tranquilo! .. agora eu pago hsuahsuahsu

Postado
Mandei um email para a Itautec na sexta feira perguntando sobre a placa de video e eles acabaram de me responder ..

'' Bom dia Sr. Guilherme,

Informamos que todos os notebooks N8645 possuem placa de vídeo dedicada ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3. ''

Em caso de maiores dúvidas, solicitamos que entre em contato com o Televendas Itautec (0800-121444 de 2ª à 6ª feira das 8h às 20hs e aos sábados das 9h às 18h) para que possamos esclarecer as dúvidas ou, se preferir, envie-nos seu número de telefone para que um de nossos vendedores possa contatá-lo.

Se pelo televendas e por email e eles afirmam que tem a placa de video, dá pra ficar mais tranquilo! .. agora eu pago hsuahsuahsu

A placa de vídeo com certeza tem, alguns lugares cometem erros na descrição, mas errar na placa de vídeo, seria muito grotesco HAUEHAEU. Ele entro em promoção no carrefour também, agora resta saber se entrou para esgotar os estoques do I3 infoway com 350m

Postado
A placa de vídeo com certeza tem, alguns lugares cometem erros na descrição, mas errar na placa de vídeo, seria muito grotesco HAUEHAEU. Ele entro em promoção no carrefour também, agora resta saber se entrou para esgotar os estoques do I3 infoway com 350m

HSUAHUSAHSU pois é, seria fod*

então, não tinha pensado nisso, porque na fastshop tá esgotado o infoway faz tempinho já, agora o carrefour abaixando o preço dele, é hipótese.

a americanas tá dando desconto de 10% avista também no infoway, antes era 5%

Mas eu já paguei o boleto da KaBum, seja o que Deus quiser agora hehe

só to esperando chegar, de 4 a 8 dias uteis :S

ansiedade mode on HSUAHUSHAUHSU

Postado

então amigo ja tem 1800,00, acho que a melhor opção pra você no momento é esse aqui: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-Chromo-746P-c-Intel-Core-i7-2630QM-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-14-e-Windows-7-304352.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Processador:

Intel Core i7-2630QM

http://ark.intel.com/Product.aspx?id=52219

Chipset:

Intel Hm 65

http://edc.intel.com/Platforms/Core-QM67-HM65/#overview

Intel Core i7-2630QM, 4GB, 640GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, LED 14", Windows 7 e webcam......presisa falar mais nada né..rssrsr

Postado
então amigo ja tem 1800,00, acho que a melhor opção pra você no momento é esse aqui: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-Chromo-746P-c-Intel-Core-i7-2630QM-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-14-e-Windows-7-304352.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Processador:

Intel Core i7-2630QM

http://ark.intel.com/Product.aspx?id=52219

Chipset:

Intel Hm 65

http://edc.intel.com/Platforms/Core-QM67-HM65/#overview

Intel Core i7-2630QM, 4GB, 640GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, LED 14", Windows 7 e webcam......presisa falar mais nada né..rssrsr

Precisa falar sim! Precisa falar que é CCE, o que torna tudo que disse obsoleto

Postado
Precisa falar sim! Precisa falar que é CCE, o que torna tudo que disse obsoleto

Sem falar que não tem PLACA DE VÍDEO, que é o diferencial de quem busca um N8645.

CCE não é custo/benefício, é o famoso CB. CÍÍÍLAAAAAADA BIIIIIIIIINOOOOOO

Postado

Só lembrando novamente que as HD4650 desse Itautec estão vindo com clock bem capados(se não me engano é 450Mhz e apenas 1.2Ghz nas memos),logo quem for comprar,é bom ficar ciente que não vai estar levando o desempenho de uma hd4650 e sim talvez algo próximo a HD6490m com GDDR5.

É uma informação que está lá no tópoco oficial desse modelo mas estranhamente ngm divulga,acho que o pessoal força pra acreditar que 22% a menos no core e 33% a menos nas memos 128bits não vai influenciar em nada o desempenho....

Postado
Só lembrando novamente que as HD4650 desse Itautec estão vindo com clock bem capados(se não me engano é 450Mhz e apenas 1.2Ghz nas memos),logo quem for comprar,é bom ficar ciente que não vai estar levando o desempenho de uma hd4650 e sim talvez algo próximo a HD6490m com GDDR5.

É uma informação que está lá no tópoco oficial desse modelo mas estranhamente ngm divulga,acho que o pessoal força pra acreditar que 22% a menos no core e 33% a menos nas memos 128bits não vai influenciar em nada o desempenho....

cara, posta o link de onde você leu isso ..

Postado

O note que comprei na Kabum chegou :eek:

Depois posto um review, mas ja posso adiantar umas coisas

Modelo N8645 SS - (SS = significa que o SO é free, ou seja, Freedos, Linux, etc)

SO: Freedos

Video: ATI Radeon 4650 1gb

CDS: só veio 2 cds sendo um de drivers e outro do Freedos

Tela: 15,4" Led Backlight (muito pouco reflexiva, uma belezura)

A tampa traseira contem buracos para ajudar na dissipação do calor em 3 locais, acredito que seja na PV, chipset e HD, no review posto as fotos

Veio muito bem embalado em 2 caixas uma dentro da outra com plastico bolha.

Tempo de entrega entre a confirmação e o recebimento 8 dias corridos.

Depois vou conferir abrindo a tampa se tem o modem 3g e a antena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...