Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher seu SmartPhone? - Veja também as Promoções e Bons Preços


Posts recomendados

HOje o melhor smartphone custoxbenefício é o Moto G seja para qualquer tipo função que deseja jogos,música,videos etc,compre um e seja feliz.

Mas, sempre tem um senão... sem entrada para cartão de memória...

8GB pra esse tanto de apps e recursos, devem sobrar 4GB... se muito!

Seria perfeito demais né....

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo google? (_(

Passa o nome da loja !?

Foi mal, esqueci de passar o link.

Mas hoje, o Lumi 820 está por R$ 679 no sub. Preço "normal" é 800 e pouco.

http://www.submarino.com.br/produto/112710066/smartphone-nokia-lumia-820-desbloqueado-tim-preto-windows-phone-8-4g-wi-fi-camera-8mp-memoria-interna-8gb-gps

Pra quem quer Samsung, o Galxy SIII Mini está por R$ 615 nas Americanas.

http://www.americanas.com.br/produto/112402709/samsung-galaxy-s-iii-mini-desbloqueado-vivo-metallic-blue-android-tela-4-camera-5mp-3g-wi-fi-memoria-interna-8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, sempre tem um senão... sem entrada para cartão de memória...

8GB pra esse tanto de apps e recursos, devem sobrar 4GB... se muito!

Seria perfeito demais né....

.

Você se confundiu.

Versão de 8gb:

MOTO G - 8gb é a memória total.

MOTO G - 5,3gb é a memória disponivel.

Com sistema operacional instalado android você só terá 5,3gb livre para utilizar. Ou seja não dá pra nada. O de 16gb você terá 13,3gb livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem condições os smartphones vendidos no Brasil, custam seu peso em ouro e a qualidade é ridícula.

Estava pensando em comprar um lumia 520, mas o preço dele é quase a metade de um nexus 5 nos Eua, estava querendo muito um smartphone decente, pois meu nokia 5800 já deu o q tinha de dar há mt tempo, vou esperar e pedir a um amigo que vai ao canadá comprar, e torcer para dar certo, pois com certeza será meu celular por mais uns 3 anos.

Boa sorte a todos q querem comprar algo no Brasil, infelizmente parece que somos roubados por todos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem condições os smartphones vendidos no Brasil, custam seu peso em ouro e a qualidade é ridícula.

Estava pensando em comprar um lumia 520, mas o preço dele é quase a metade de um nexus 5 nos Eua, estava querendo muito um smartphone decente, pois meu nokia 5800 já deu o q tinha de dar há mt tempo, vou esperar e pedir a um amigo que vai ao canadá comprar, e torcer para dar certo, pois com certeza será meu celular por mais uns 3 anos.

Boa sorte a todos q querem comprar algo no Brasil, infelizmente parece que somos roubados por todos os lados.

Só uma pergunta, qual a finalidade do teu post?

Isso tudo que tu menciono nós brasileiros sabemos e enquanto nós continuarmos a aceitar isso será isso ou pior!!!

Acredito que este local não é para esse tipo de post... Se não quer ajudar, não atrapalhe ok ;)

Um exemplo: Nos EUA o Xperia ZL = Xperia ZQ (Brasil) Custa em torno de $400,00, ou seja, 400*2,34 (cotação do Dólar no dia de hoje) = 936,00 Reais. Eu paguei R$879,12 em uma promoção da americanas... Logo Não é tudo que compensa comprar de fora do Brasil

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o melhor do mundo, mas é concorrente do Razr D3 e está com preço melhor.

LG Optimus L7 II por R$ 467 á vista no boleto ou cartão (o D3 não abaixou de 500 ainda).

http://www.americanas.com.br/produto/113959082/smartphone-dual-chip-lg-optimus-l7-ii-preto-android-4.1-3g-desbloqueado-tim-camera-8mp-wi-fi-memoria-interna-4gb-e-cartao-4gb?epar=4AD7-0B94-6391&opn=AFLACOM&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=Lomadee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já não é mais um top da atualidade, mas, apesar disso, é uma grande escolha: Razr HD, R$849 no boleto

Sei que já não é mais um top da atualidade, mas, apesar disso, é uma grande escolha: Razr HD, R$849 no boleto

Eeeeer, pensando melhor, não sei se é uma boa opção assim. Ainda mais com o ZQ aparecendo, de vez em quando, pelo mesmo preço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o melhor do mundo, mas é concorrente do Razr D3 e está com preço melhor.

LG Optimus L7 II por R$ 467 á vista no boleto ou cartão (o D3 não abaixou de 500 ainda).

http://www.americanas.com.br/produto/113959082/smartphone-dual-chip-lg-optimus-l7-ii-preto-android-4.1-3g-desbloqueado-tim-camera-8mp-wi-fi-memoria-interna-4gb-e-cartao-4gb?epar=4AD7-0B94-6391&opn=AFLACOM&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=Lomadee

O Razr D3 não compensa mais... pra quem quer gastar um pouco menos tem outras opções como o L7 II.

Pra quem tem paciencia e pode gastar um pouco mais a vista, se acha o Moto G 16GB na casa dos R$600. O Moto G é como o substituto do D3.

Sei que já não é mais um top da atualidade, mas, apesar disso, é uma grande escolha: Razr HD, R$849 no boleto

Eeeeer, pensando melhor, não sei se é uma boa opção assim. Ainda mais com o ZQ aparecendo, de vez em quando, pelo mesmo preço :D

Com bem pouca coisa a mais, você pega um Moto X... que é muito melhor que o Razr HD.

Quem tem cartão submarino, consegue por menos de R$900 em 1x...

O ZQ é um baita aparelho também, mas é maior (5 pol.) e se não me engano tem display LCD... enquanto o X é Super Amoled (imagem mais bonita)

Sei que é meio OFF meu post, mas só estou dando uma dica pra quem ta interessado nesses aparelhos, não acabarem fazendo fazendo mau negócio :cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,olhem os preços dessa loja http://www.centraldoseletronicos.com.br/categoria/Telefonia-e-Celulares/Smartphones/

Será que dá pra confiar?Alguém já comprou lá?

Cilada, fácil.

A empresa não tem nem CNPJ e oferece apenas Boleto Bancário como forma de pagamento, sem contar que os preços estão muito abaixo do mercado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...