Ir ao conteúdo

Esquema elétrico cd player civic 2010

Posts recomendados

Postado

Galera, estou precisando do esquema elétrico do MP3 player do new civic, qual saida serve pra que, etc; é porque no aperelho tem quatro saidas, mas pra fazer ele funcionar, eu creio que se utiliza somente uma, e queria saber como funcioná-lo fora do carro(qual a cor dos fios do chicote que devo cortar, e como ligá-los).

Já procurei em vários lugares na net, mas só tem do cd player do civic mais velho:(

Postado

Olá colega, eu mesmo instalei uma Central Multimidia no meu New Civic, e ele veio com o chicote completo !!

Agora, você está dizendo em cortar os fios do chicote original ??? Eu sugiro que você compre um chicote avulso do new civic no mercadolivre e ligue no chicote original do carro e DESVIE os fios que desejar. !!!!

Certo ?!!?!

Postado

Não é bem isso que eu quero fazer, na verdade eu quero funcioná-lo fora do carro, ou seja, pegar uma fonte de alimentação 12v, ligar nele e ligar os alto falantes, mas eu não sei em quais fios que devo ligar a fonte e os alto falantes, e pra fazer isso, tenho que cortar os chicotes que estão no veículo, mas creio que pra fazê-lo funcionar, seja necessário cortar somente alguns chicotes, mas não os quatro, porque tem os que vão pro comando do volante, do ar condicionado, etc

• Coordenador
Postado

Henrique, acredito que este aparelho não funcione fora do carro!, consulte um técnico instalador de som em carros e verifique essa possibilidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...