Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HD em notebook !!!!


Helio Masasi

Posts recomendados

Comprei um notebook da ACER com HD de 500 a 5400 RPM , Gostaria de trocar esse HD por um de 750 a 7200 RPM , sendo que já comprei o hd novo , como faço para trocar sem perder os programas ? Sendo que esse note não veio com CD nenhum !!!! Teria que realizar um backup ? Se for sim , como realizo esse backup ? Desde já agradeço a ajuda de todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notes novos não veem mais com cd de instslação, isso porque através do software disponibilizada pelo fabricante é possível gravar os dvd para retauração do sistema se você tiver um pendrive com capacidade de 12 gigas seria muito mais fácil para rstaurar o sistema. Eu tenho um toshiba por exemplo e no menu all programas existe uma pasta my thoshiba que disponibiliza o software para a geração do pendrive ou dos dvds que no meu caso eu precisaria de 5 dvds ou apenas um pendrive de 11.6 gigas. O note em questão veio com o windows7. Procure no seu note uma pasta com o nome do fabricante, provavelmente nela você achará o software para a geração dos dvds.

Comprei um notebook da ACER com HD de 500 a 5400 RPM , Gostaria de trocar esse HD por um de 750 a 7200 RPM , sendo que já comprei o hd novo , como faço para trocar sem perder os programas ? Sendo que esse note não veio com CD nenhum !!!! Teria que realizar um backup ? Se for sim , como realizo esse backup ? Desde já agradeço a ajuda de todos !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a maneira mais fácil, seria ligar ambos ao mesmo tempo no PC e usar algum programa de clonagem do drive. Dessa forma você deixaria o drive novo, com exatamente tudo que tinha no drive antigo.

Tem vários programas desses bons. O norton tem um, mas não me recordo o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...