Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
coelho

Programador PHP via MSN

Recommended Posts

Pessoal, atualmente estou tentando fazer meu projeto final que é em php, já fiz algumas partes mas eu não tenho experiência em programação é bem simples é um sistema de help desk para empresas.

Gostaria de achar alguem que saiba programar em PHP para me ajudar no restante do projeto, via msn.

Alguem tem disponibilidade para isso ? se fosse o caso de cobrar pelo serviço quanto seria ?

Qualquer coisa me enviem uma MP um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo acho q nao é muito legal da sua parte "pagar" para algume fazer seu tcc. um sistema de helpdesk nao é simples de fazer. acho q tens que pegar livros ler, procurar video aulas, assistir..procurar ajuda de seu orientador. acho q nesse ponto ninguem vai fazer seu trab por você.. aqui foi feito pra tirar duvidas, então.. quando você tiver duvida em algum código que você implementou.. nao hesite em postar aqui que certamente vamos te ajudar.. mas agora "ajudar no restantante" isso quer dizer fazer para você. se você nao fazer sozinho, nao estará apto a trabalhar no mercado.. e isso é ruim pra ti.. que fica dependendo de outras pessoas. falo isso pro seu bem!

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá dif, a intenção é realmente de ajuda, na parte de código, na lógica, novas idéias, se fosse pra alguem por mim eu não queria, o grande problema é que na faculdade onde estudo é obrigatório fazer o tcc sozinho, então é um trabalho massante, tem toda a parte de programação, documentação,etc.

Essa parte da programação esta me tomando muito tempo, por isso preciso de ajuda, acho que você deve ter passado por isso, e as vezes o orientador só tem 10 minutos para você, então é realmente complicado.